Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BoxTrapper não valida mensagem, (página em branco)


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou com um problema no BoxTrapper: quando o cliente clica no link para validar a entrega da mensagem ao invés de exibir a pagina "Delivery Successful" conforme imagem abaixo: 

spacer.png

está exibindo uma "página em branco", não carrega a mensagem de "Delivery Successful" e a mensagem não está sendo entregue, ela continua presa no boxtrapper. 

Este erro está acontecendo com todos os clientes do meu servidor, não é problema de uma conta especifica. 

Alguém pode me ajudar com esse pepino? 

Desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontrei a solução:

 

 

 

Quando um servidor está executando o CloudLinux e com cagefs habilitado para o usuário, quando eles habilitam o Boxtrapper na conta cPanel, o link no e-mail de verificação retorna uma página em branco em vez de uma validação bem-sucedida.

Descrição: isso ocorre porque um arquivo necessário para o boxtrapper não está incluído no arquivo cagefs.mp que é usado para concluir a verificação.

 

 

Can't locate cPstrict.pm in @INC (you may need to install the cPstrict module) (@INC contains: /usr/local/cpanel /usr/local/cpanel/3rdparty/perl/532/lib/perl5/cpanel_lib/x86_64-linux-64int /usr/local/cpanel/3rdparty/perl/532/lib/perl5/cpanel_lib /usr/local/cpanel/3rdparty/perl/532/lib/perl5/532/x86_64-linux-64int /usr/local/cpanel/3rdparty/perl/532/lib/perl5/532 /opt/cpanel/perl5/532/site_lib/x86_64-linux-64int /opt/cpanel/perl5/532/site_lib) at /usr/local/cpanel/Cpanel/Server/Type/Role/EnabledCache.pm line 8.

 

 

Abrimos um caso interno para que nossa equipe de desenvolvimento acompanhe isso mais detalhadamente enquanto isso é analisado no CloudLinux. Para referência, o número do caso é UPS-359. Siga este artigo para receber uma notificação por email quando uma solução for publicada no produto.

 
Gambiarra:

Adicione a seguinte linha a /etc/cagefs/cagefs.mp:

/usr/local/cpanel/

e rode:

cagefsctl -M

Quando o diretório for montado em cagefs e /usr/local/cpanel/cPstrict.pm estiver acessível, as verificações serão concluídas. 

 

 


fonte: https://support.cpanel.net/hc/en-us/articles/1500008591721-Boxtrapper-unable-to-verify-authorization-link-when-cageFS-is-enabled-for-the-user?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5Mjc3OTc5LCJ1c2VyX2lkIjozOTMwMDE0MzI0NzMsInRpY2tldF9pZCI6OTQzNDU1NTksImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjE1MDAxOTE2OTg1NDEsImFydGljbGVzIjpbMTUwMDAwODU5MTcyMSwxNTAwMDAwOTc2MTIxLDE1MDAwMDQxNzIwNDFdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjI5Mzc2ODU0fQ.oQTBiwRHHDoIvjFKdVWtHNPuvuDQB4xOY3bnltZNCyE&solved=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?