the_superman Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Desde que contratei os serviços da Hostdime, fiquei muito decepcionado porque os downtimes são frequentes. Contratei eles porque visitei o datacenter aqui em João Pessoa e de fato eles tem uma estrutura muito boa para atender os clientes, mas eu não sei onde que está o gargalo pois de forma recorrente ocorre problemas com esse. A Hostdime me passa confiança por eles terem o seu próprio datacenter em vez de usar a dos outros, no entanto, como estou enviando no print no último ano foram vários downtimes. Esse mês teve um downtime gigante de 8 horas e sempre ocorre um probleminha assim a cada 1 e 3 meses. O estranho é que sempre vejo anúncio aqui da Hostdime de servidores clouds e dedicados e como o pessoal aqui é bem exigente, não acredito que isso tenha passado despercebido. Gostaria de saber a opinião de quem já hospeda lá na Hostdime. Se é só comigo esse problema ou outras pessoas estão enfrentando também. Eu até pedi para mudar de datacenter ao suporte técnico da Hostdime, mas disseram que só tem DC em João Pessoa. 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Eles tambem tem DC em São Paulo. Não sei porque informaram que so tem em João Pessoa. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
the_superman Postado Abril 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2021 8 minutos atrás, Andre Juliano disse: Eles tambem tem DC em São Paulo. Não sei porque informaram que so tem em João Pessoa. Essa foi a resposta que me mandaram. Citar No momento nossa estrutura cloud só está disponível em nosso DC João Pessoa, então não existe a possibilidade de migrar seu cloud server para São Paulo. 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Ah sim, é cloud, achei que fosse dedicado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Eu tenho dedicado com eles no DC-SP há meses e nunca tive incidente. Inclusive fica na Equinix se eu não me engano. 0 Citar Link para o comentário
Felipe P. Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Já utilizei serviço hospedado por eles no EUA e São Paulo e nunca tive problemas, mas de João Pessoa nunca testei. 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Qual ferramenta você usa para monitorar o servidor? Eu aqui tenho o uptime robot e assim tenho números precisos de tempos de downtime, eles também usam múltiplos locais para monitorar. As vezes seu servidor pode estar ficando offline não por problema de link ou data center, pode ser sobrecarga ou mesmo problemas de sistema, é interessante ter varias ferramentas para lhe dar uma posição exata de onde esta o problema. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
the_superman Postado Abril 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2021 (editado) Oi Fabio! Eu uso Uptime Monitor também. Infelizmente quem dera o problema fosse devido a ferramenta de monitoramento que eu uso. A maioria dos downtimes tem duração de 2 - 3 horas, sendo que o maior foi ainda esse mês com duração de 8 horas. A maioria dos downtimes não ocorreram de madrugada então eu pude testar o site e confirmar que houve um downtime de fato. Quem dera o problema fosse na ferramenta que eu uso, infelizmente. Alguém conhece algum supervisor da Hostdime para marcar ele aqui? Aparentemente pelos comentários dos membros do fórum, parece que o problema só ocorre no DC de João Pessoa. Editado Abril 29, 2021 por the_superman 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 12 horas atrás, Andre Juliano disse: Eles tambem tem DC em São Paulo. Não sei porque informaram que so tem em João Pessoa. DC em SP próprio não tem mesmo não, é uma especie de cage privado se não me engano. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 30, 2021 Administração Compartilhar Postado Abril 30, 2021 @Roni Freire Chamando o pessoal deles aqui para ver se temos alguma resposta... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.