CarllosRA Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Galera, Recentemente um módulo que usava para transações com a Cielo BUGOU em meu WHMCS e o desenvolvedor (não vou citar o nome) deste módulo, que tinha contratado (Crédito e Débito), simplesmente me deixou na mão, por não saber resolver e ainda queria me cobrar para debugar o sistema, SENDO QUE EU PAGO PELOS 2 MÓDULOS (pagamento anual desde 2019 em dia). Enfim, tomei na pistola, pois tenho muita movimentação com cartão de crédito e pagamentos recorrentes. Mas, um membro aqui muito profissional @Maik V Oliveira da MMHospedagem (sendo que já sou cliente dele) entrou em contato comigo e disse que poderia resolver meu problema, Desenvolveu o módulo para cobranças de Cartão de Crédito e Débito Cielo em um só módulo, em um prazo surpreendente. Então quero deixar aqui meu Depoimento e expressar a qualidade e profissionalismo que o @Maik V Oliveirame forneceu e FORNECE para seus clientes, um suporte impecável, PARABÉNS @Maik V Oliveira, continue assim que o futuro está garantido para você e sua empresa. E para quem precisa de um MODULO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO CIELO, que funcione realmente e tem um suporte impecável, entre em contato com @Maik V Oliveira, o valor é extremamente acessível. Valeu e abraços a todos! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.