Vittor Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Olá pessoal, estou querendo fornecer somente contas de e-mail para um cliente específico, pesquisando no codecanyon eu achei essas duas soluções que se integram ao cPanel: https://codecanyon.net/item/cpanel-email-signup-and-login/3753815 https://codecanyon.net/item/cpanel-email-manager/3540880 Alguém já utilizou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Nunca usei nenhum desses, mas no proprio cPanel tem um recurso assim. Vc consegue criar um pacote que permite apenas as funções de email, aí quando o cliente loga, só tem as opções de email, dns zone editor e as preferencias... Acho que tbm resolve seu problema sem precisar de plugins de terceiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 28, 2021 Administração Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Se usar WHMCS, tem o do modulesgarden. Eu já usei um destes, mas não lembro qual... Tem código aberto no Github tb, dependendo da linguagem de sua preferência. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Abril 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Em 27/04/2021 em 11:26, adamkain disse: Nunca usei nenhum desses, mas no proprio cPanel tem um recurso assim. Vc consegue criar um pacote que permite apenas as funções de email, aí quando o cliente loga, só tem as opções de email, dns zone editor e as preferencias... Acho que tbm resolve seu problema sem precisar de plugins de terceiros. Certo, é que eu estou pensando em um painel de terceiros mesmo.. 3 horas atrás, AngelCosta disse: Se usar WHMCS, tem o do modulesgarden. Eu já usei um destes, mas não lembro qual... Não utilizamos mais WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phill Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 On 4/28/2021 at 3:19 PM, Vittor said: Certo, é que eu estou pensando em um painel de terceiros mesmo.. Não utilizamos mais WHMCS. ta usando o que no lugar do whmcs? código puro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.