AdrianSilva Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 HOSTWARE é um template moderno com um design bonito e único criado livre de frameworks como bootstrap ou biblioteca como jquery. O código do template é bem organizado com CSS bem documentado para ajudá-lo a personalizar facilmente o modelo. O modelo possui 30 páginas, a maioria relacionadas a serviços de hospedagem na web. Entre as páginas você terá a página de termos de serviço, termos de privacidade, contato, helpdesk e muito mais. Veja abaixo todas as vantagens que você encontrará no template. - Modelo responsivo para celulares e telas menores. - Template com 2 idiomas disponíveis (inglês dos EUA e português BR) - Modelo com 30 páginas - Código bem documentado e organizado - Pacote de 443 ícones para usar no modelo - Documentação completa de customização Abaixo, eu listo algumas páginas exclusivas que você encontra no modelo. - Pagina Construtor de Site - Pagina para vendas de Certificado SSL - Paginas para Servidores Dedicados - Pagina de Helpdesk - Pagina de revenda de hospedagem, revenda de domínio e revenda de VPS - Pagina para vendas de licença WHMCS - Pagina para vendas de licença cPanel Você ainda encontrará mais 22 páginas, a maioria relacionadas a hospedagem. Veja abaixo algumas capturas de tela do template! OBS: Estou limitado a mostrar apenas 5 imagens neste tópico. Se você precisar de mais screenshots, me chame que enviarei em seguida. SCREENSHOT 1 SCREENSHOT 2 SCREENSHOT 3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianSilva Postado Abril 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2021 3 minutos atrás, expert disse: @AngelCosta acho que o autor do Post esta querendo se auto promover no Portal... Link que capturei, colocando o mouse no nome WHMCS.. olha lá embaixo a informação do link. Olá, expert Esse link de referência é da portalhost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 6 minutos atrás, expert disse: @AngelCosta acho que o autor do Post esta querendo se auto promover no Portal... Link que capturei, colocando o mouse no nome WHMCS.. olha lá embaixo a informação do link. Esse link é do Portal do Host, não é de Adrian. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 26, 2021 Administração Compartilhar Postado Abril 26, 2021 2 horas atrás, Vittor disse: Esse link é do Portal do Host, não é de Adrian. É isso mesmo. O link é nosso. E até agora o autor do tópico tá dentro das regras. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianSilva Postado Abril 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Template já foi vendido para um único comprador! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 21 horas atrás, expert disse: @AngelCosta acho que o autor do Post esta querendo se auto promover no Portal... Link que capturei, colocando o mouse no nome WHMCS.. olha lá embaixo a informação do link. é automatico, diversas palavras chaves adiciona o link de indicação do fórum. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 27, 2021 Administração Compartilhar Postado Abril 27, 2021 42 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: é automatico, diversas palavras chaves adiciona o link de indicação do fórum. Eu acho que eu deveria criar uma página com estes links, só para "constar". Boa dica indireta @Thiago Sabaia 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 1 hora atrás, AngelCosta disse: Eu acho que eu deveria criar uma página com estes links, só para "constar". Boa dica indireta @Thiago Sabaia Na hora que eu estava comentando cheguei até pensar se existia alguma página reunindo todos esses links, porém a preguiça falou mais alto e não procurei haha. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.