Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal, obrigado pelas indicações, eu fechei com a Eivus, tem uma boa estrutura e preço justo,

https://www.eivus.com/

Em 28/04/2021 em 15:47, AngelCosta disse:

A Equinix tá bem em outra realidade mesmo. Ligaram pra mim este ano, oferecendo um cloud de 4 mil (preço mínimo de entrada).

Tá na hora de atualizarmos a lista de DCs aqui no PDH.

Eu era cliente a 10 anos, em plena pandemia pedi uma ajuda, pois varios clientes cancelaram, pediram desconto ou mesmo deixaram de pagar, me ofereceram R$ 600,00 de desconto, mas se eu renovasse o contrato por 4 anos, com aquela multa que vale um rim, totalmente fora da realidade, esta tendo uma debandada por lá, o rack onde meu servidor ficava estava completo até um tempo atrás, agora, contando comigo tinha 4 servidores..

Editado por Fabio S Araujo

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
7 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Pessoal, obrigado pelas indicações, eu fechei com a Eivus, tem uma boa estrutura e preço justo,

https://www.eivus.com/

Eu era cliente a 10 anos, em plena pandemia pedi uma ajuda, pois varios clientes cancelaram, pediram desconto ou mesmo deixaram de pagar, me ofereceram R$ 600,00 de desconto, mas se eu renovasse o contrato por 4 anos, com aquela multa que vale um rim, totalmente fora da realidade, esta tendo uma debandada por lá, o rack onde meu servidor ficava estava completo até um tempo atrás, agora, contando comigo tinha 4 servidores..

Acho interessante se daqui há algum tempo você pudesse nos dar um review da sua experiência com EIVUS.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, barreto disse:

Acho interessante se daqui há algum tempo você pudesse nos dar um review da sua experiência com EIVUS.

Pode deixar, já está a 5 dias lá sem downtime, o que é um bom começo..rs, daqui há alguns dias digo como anda.

Att,

Postado
  • Autor

Olá pessoal, retornando para dar um feedback sobre esse tempo na Eivus, tudo 100% e zero preocupação, quem precisar de algo, pode ir lá que vai ser bem atendido.

Bons negócios a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?