MMHospedagem Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 (editado) Nos nós deparamos hoje com problema para usar o comando yum update com sistema operacional cloudlinux dei uma pesquisada e vi que o cloudlinux esta com problema na rede desde ontem dia 21/04 https://cloudlinux.statuspage.io/?utm_source=embed Editado Abril 22, 2021 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário
brunoalves Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 aparentemente foi resolvido 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Abril 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2021 3 horas atrás, brunoalves disse: aparentemente foi resolvido Ate agora não! Acharam outro BUG agora para instalação de novos servidores, o sistema nao esta conseguindo registrar as licenças https://cloudlinux.statuspage.io/?utm_source=embed 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 4 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Ate agora não! Acharam outro BUG agora para instalação de novos servidores, o sistema nao esta conseguindo registrar as licenças https://cloudlinux.statuspage.io/?utm_source=embed Não, isso já tinha, eu participei no primeiro momento que foi concertado pois estava em ticket reclamando horrores com eles. Disseram que não irão atualizar o Status como concluído para aguardar um pouco mais de analise até concluírem. Instalações estão decorrendo normalmente agora. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
LinkOficial Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Infelizmente nem instalações novas está sendo possível, estou necessitando instalar um novo servidor desde sexta. Inclusive o suporte da CL acessou e tentou alternativas para instalar, infelizmente sem qualquer sucesso, somente após corrigirem esse problema em definitivo. Yum estou sendo capaz de executar em outros servidor CL apenas da lentidão, mas fazer o registro em uma nova instalação ainda não é possível. 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Abril 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2021 3 horas atrás, LinkOficial disse: Infelizmente nem instalações novas está sendo possível, estou necessitando instalar um novo servidor desde sexta. Inclusive o suporte da CL acessou e tentou alternativas para instalar, infelizmente sem qualquer sucesso, somente após corrigirem esse problema em definitivo. Yum estou sendo capaz de executar em outros servidor CL apenas da lentidão, mas fazer o registro em uma nova instalação ainda não é possível. Infelizmente ate agora não e possível novas instalações, tentei instalar 2 servidores com Cloudlinux hoje e sem sucesso da erro abri um ticket para o suporte esperando eles responderem! 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Parece que normalizou, assim informam, vamos ao trabalho, clientes já querendo cancelar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.