Marks Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Pessoal, poderia nos ajudar respondendo este questionário? Sobre o sistema financeiro para gestão de hospedagens: https://forms.gle/rkMk6h9MTogyfKm3A Estamos usando como base o whmcs, todas as funcionalidades, então se houver alguma pergunta comparativa, é referente ao whmcs. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Olá, Mas se o sistema que está fazendo é com base no whmcs então pra que questionário ? não entendi a lógica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Agora, pluginscpanelwhm disse: Olá, Mas se o sistema que está fazendo é com base no whmcs então pra que questionário ? não entendi a lógica. Por que no questionário tem opções que o pessoal usam ou não, não é pq estamos usando WHMCS como base que vamos desenvolver tudo que tem lá. No questionário tem justamente as melhorias e opções que não usam no sistema WHMCS. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apollo333 Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 muito bom, eu uso um próprio meu, ele é baseado no da Hostgator. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Em 23/04/2021 em 19:01, apollo333 disse: muito bom, eu uso um próprio meu, ele é baseado no da Hostgator. O da Hostgator é o whmcs, só mudaram o tema, mas o tema deles é legal também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 O sistema da hostgator não é whmcs eles oferecem mais o que usam não é 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 Em 25/04/2021 em 13:03, maisonmdsgreen disse: O sistema da hostgator não é whmcs eles oferecem mais o que usam não é Sim, é o whmcs que usam. Só mudaram o tema e adicionaram "plugins".... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.