brunoalves Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Nego falar em HostMGR, pelaaaamooor ne... kkkk, -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Em 21/04/2021 em 18:15, Maik V Oliveira disse: Galera mais uma atualização do WHMCS, agora ao verificar uma licença se voce nao acessou a área de licença do WHMCS nos últimos 10 dias sua licença vai da invalida mesmo tendo uma licença contratada! https://www.whmcs.com/members/verifydomain.php Retorno do WHMCS sobre o problema: Obrigado por nos contatar hoje. A página de verificação da licença foi atualizada recentemente para mostrar apenas as licenças com uma data de “Último acesso” nos últimos 10 dias mostradas como válidas. Acessar sua área de administração de instalações e forçar uma atualização de licença atualizaria nossos servidores de licenciamento. Para fazer isso, primeiro faça login na sua área de administração e navegue até Ajuda> Informações da licença. Em seguida, clique no botão 'Forçar atualização da licença'. Informe-me se puder ajudá-lo com mais perguntas ou dúvidas. o que acham? Por um lado, isso não acaba por ser um tiro no pé? Pois não será possível diferenciar quem é nulled e quem não acessou a área de licença nos últimos 10 dias. Uma questão que eu não entendi, é se só vai aparecer como "licença inválida" ali na verificação ou se também vai dar o erro no momento que o administrador for querer acessar o painel "admin", informando que a licença é inválida? Pois se for assim vai ter muita reclamação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 tenho uma licença owned, se tiver acessado a central do whmcs uma 10x é muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2021 44 minutos atrás, DanielReis disse: Por um lado, isso não acaba por ser um tiro no pé? Pois não será possível diferenciar quem é nulled e quem não acessou a área de licença nos últimos 10 dias. Uma questão que eu não entendi, é se só vai aparecer como "licença inválida" ali na verificação ou se também vai dar o erro no momento que o administrador for querer acessar o painel "admin", informando que a licença é inválida? Pois se for assim vai ter muita reclamação. Pelo que entendi e somente na checagem de licença junto ao link de verificação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.