CarllosRA Posted April 19, 2021 Share Posted April 19, 2021 Salve Galera! Alguém tem modulo Cielo para WHMCS, que não seja da Link Nacional, que tenha atualizações e não deixe você na mão com BUGS que não sabe resolver! Valeu, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted April 19, 2021 Share Posted April 19, 2021 46 minutos atrás, CarllosRA disse: Salve Galera! Alguém tem modulo Cielo para WHMCS, que não seja da Link Nacional, que tenha atualizações e não deixe você na mão com BUGS que não sabe resolver! Valeu, A muito tempo fiz um modulo pra uso proprio que integra o WHMCS a Cielo, vou disponibilizar pra galera aqui! Cielo Gateway.zip 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted April 19, 2021 Author Share Posted April 19, 2021 4 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: A muito tempo fiz um modulo pra uso proprio que integra o WHMCS a Cielo, vou disponibilizar pra galera aqui! Cielo Gateway.zip 247.56 kB · 0 downloads Opa @Maik V Oliveira, tudo bem? Sou cliente seu, esse módulo tem todas funções, retorno automático, cancelamento, reembolso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted April 19, 2021 Share Posted April 19, 2021 Agora, CarllosRA disse: Opa @Maik V Oliveira, tudo bem? Sou cliente seu, esse módulo tem todas funções, retorno automático, cancelamento, reembolso? Então somente a criação da cobrança e retorno (Reembolso e cancelamento não fiz!) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted April 19, 2021 Author Share Posted April 19, 2021 @Maik V Oliveira, vi seu código e lá diz que é para Débito, serve também para Crédito? 5 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Então somente a criação da cobrança e retorno (Reembolso e cancelamento não fiz!) @Maik V Oliveira, seria interessante dar continuidade neste módulo com mais funções, ai coloca para contratar, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonybdo Posted April 19, 2021 Share Posted April 19, 2021 2 horas atrás, CarllosRA disse: Salve Galera! Alguém tem modulo Cielo para WHMCS, que não seja da Link Nacional, que tenha atualizações e não deixe você na mão com BUGS que não sabe resolver! Valeu, Comprei esse módulo e joguei dinheiro fora, a Cielo bloqueou minha conta pois o módulo fazia requisições erradas, reclamei com essa empresa, simplesmente falaram que o problema era na Cielo, ou seja, dinheiro jogado fora. Comprei o do Edvan da Juno(mil x melhor que Cielo), nunca tive problema, e o suporte, nem precisa dizer neh. Rs 100% Te indico a mudar, Juno inclusive tem taxas muito melhores e funciona de forma transparente também. https://www.edvan.com.br/financeiro/junocartao.php 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted April 19, 2021 Author Share Posted April 19, 2021 3 minutos atrás, tonybdo disse: Comprei esse módulo e joguei dinheiro fora, a Cielo bloqueou minha conta pois o módulo fazia requisições erradas, reclamei com essa empresa, simplesmente falaram que o problema era na Cielo, ou seja, dinheiro jogado fora. Comprei o do Edvan da Juno(mil x melhor que Cielo), nunca tive problema, e o suporte, nem precisa dizer neh. Rs 100% Te indico a mudar, Juno inclusive tem taxas muito melhores e funciona de forma transparente também. https://www.edvan.com.br/financeiro/junocartao.php @tonybdo, pois é, joguei o meu dinheiro fora também, pois o desenvolvedor não sabe resolver um BUG que começou, e quer me cobrar para depurar o que pode ser, isso porque contratei 2 módulos dele o Crédito e o Débito, não recomendo mais essa LINK NACIONAL Eu estou usando o Juno, mas a questão de antecipação dos créditos é muito ruim, a antecipação da Cielo é melhor, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted April 19, 2021 Share Posted April 19, 2021 1 minuto atrás, CarllosRA disse: @tonybdo, pois é, joguei o meu dinheiro fora também, pois o desenvolvedor não sabe resolver um BUG que começou, e quer me cobrar para depurar o que pode ser, isso porque contratei 2 módulos dele o Crédito e o Débito, não recomendo mais essa LINK NACIONAL Eu estou usando o Juno, mas a questão de antecipação dos créditos é muito ruim, a antecipação da Cielo é melhor, Vou tentar pegar um tempinho aqui para organizar o código e depois libero pra voces! Vou colocar o projeto no github. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts