Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Cielo para WHMCS


Posts Recomendados

46 minutos atrás, CarllosRA disse:

Salve Galera!

Alguém tem modulo Cielo para WHMCS, que não seja da Link Nacional, que tenha atualizações e não deixe você na mão com BUGS que não sabe resolver!

Valeu,

A muito tempo fiz um modulo pra uso proprio que integra o WHMCS a Cielo, vou disponibilizar pra galera aqui!

 

Cielo Gateway.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

A muito tempo fiz um modulo pra uso proprio que integra o WHMCS a Cielo, vou disponibilizar pra galera aqui!

 

Cielo Gateway.zip 247.56 kB · 0 downloads

Opa @Maik V Oliveira, tudo bem? 

Sou cliente seu, esse módulo tem todas funções, retorno automático, cancelamento, reembolso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maik V Oliveira, vi seu código e lá diz que é para Débito, serve também para Crédito?

5 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Então somente a criação da cobrança e retorno (Reembolso e cancelamento não fiz!)

@Maik V Oliveira, seria interessante dar continuidade neste módulo com mais funções, ai coloca para contratar, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CarllosRA disse:

Salve Galera!

Alguém tem modulo Cielo para WHMCS, que não seja da Link Nacional, que tenha atualizações e não deixe você na mão com BUGS que não sabe resolver!

Valeu,

Comprei esse módulo e joguei dinheiro fora, a Cielo bloqueou minha conta pois o módulo fazia requisições erradas, reclamei com essa empresa, simplesmente falaram que o problema era na Cielo, ou seja, dinheiro jogado fora.

Comprei o do Edvan da Juno(mil x melhor que Cielo), nunca tive problema, e o suporte, nem precisa dizer neh. Rs 100%

Te indico a mudar, Juno inclusive tem taxas muito melhores e funciona de forma transparente também.

https://www.edvan.com.br/financeiro/junocartao.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tonybdo disse:

Comprei esse módulo e joguei dinheiro fora, a Cielo bloqueou minha conta pois o módulo fazia requisições erradas, reclamei com essa empresa, simplesmente falaram que o problema era na Cielo, ou seja, dinheiro jogado fora.

Comprei o do Edvan da Juno(mil x melhor que Cielo), nunca tive problema, e o suporte, nem precisa dizer neh. Rs 100%

Te indico a mudar, Juno inclusive tem taxas muito melhores e funciona de forma transparente também.

https://www.edvan.com.br/financeiro/junocartao.php

@tonybdo, pois é, joguei o meu dinheiro fora também, pois o desenvolvedor não sabe resolver um BUG que começou, e quer me cobrar para depurar o que pode ser, isso porque contratei 2 módulos dele o Crédito e o Débito, não recomendo mais essa LINK NACIONAL

Eu estou usando o Juno, mas a questão de antecipação dos créditos é muito ruim, a antecipação da Cielo é melhor,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CarllosRA disse:

@tonybdo, pois é, joguei o meu dinheiro fora também, pois o desenvolvedor não sabe resolver um BUG que começou, e quer me cobrar para depurar o que pode ser, isso porque contratei 2 módulos dele o Crédito e o Débito, não recomendo mais essa LINK NACIONAL

Eu estou usando o Juno, mas a questão de antecipação dos créditos é muito ruim, a antecipação da Cielo é melhor,

Vou tentar pegar um tempinho aqui para organizar o código e depois libero pra voces! Vou colocar o projeto no github.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?