rafaesantos12 Postado Abril 15, 2021 Compartilhar Postado Abril 15, 2021 Olá pessoal Gostaria de saber quem utiliza o método para os clientes cadastrarem cartão para realizar cobrança recorrente. E como poderia fazer no WHMCS e se teria que usar algum método de pagamento especifico para isso . Atualmente utilizo o Pagseguro porém não sei se com ele teria como realizar esse tipo de opção de casdatro Agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson Postado Abril 15, 2021 Compartilhar Postado Abril 15, 2021 33 minutos atrás, rafaesantos12 disse: Olá pessoal Gostaria de saber quem utiliza o método para os clientes cadastrarem cartão para realizar cobrança recorrente. E como poderia fazer no WHMCS e se teria que usar algum método de pagamento especifico para isso . Atualmente utilizo o Pagseguro porém não sei se com ele teria como realizar esse tipo de opção de casdatro Agradeço Olá, para pagamentos recorrentes automáticos utilizo o PayPal e Stripe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 16, 2021 Compartilhar Postado Abril 16, 2021 Stripe, PayPal, Juno, etc. 17 horas atrás, rafaesantos12 disse: Atualmente utilizo o Pagseguro porém não sei se com ele teria como realizar esse tipo de opção de casdatro Tem, mas depende do modulo que você utiliza. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 16, 2021 Compartilhar Postado Abril 16, 2021 Para cartão de crédito eu uso o módulo para Cartão de crédito Juno do Gofas - é gratuito e tem essa funcionalidade, porem, deverá criar uma conta na Juno para usar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Abril 16, 2021 Compartilhar Postado Abril 16, 2021 50 minutos atrás, CarllosRA disse: Para cartão de crédito eu uso o módulo para Cartão de crédito Juno do Gofas - é gratuito e tem essa funcionalidade, porem, deverá criar uma conta na Juno para usar E como tá a taxa da Juno para cartão? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 16, 2021 Compartilhar Postado Abril 16, 2021 (editado) 7 minutos atrás, Streaming disse: E como tá a taxa da Juno para cartão? @Streaming, segue Crédito A vista - 4,79% da venda +0,50 centavos por transação Crédito Parcelado - 4,79% +R$0,50 por transação +1% por cada parcela antecipada Porem, eu repasso a taxa ao cliente, Editado Abril 16, 2021 por CarllosRA complemento de informação 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Abril 16, 2021 Compartilhar Postado Abril 16, 2021 Tem a cielo, inclusive tem módulo pronto e os dados do cartão não ficam no WHMCS (mais segurança), e se tiver um volume a taxa chega a 1.6 no crédito a vista e 2.5 no crédito a prazo, o sistema faz recorrência automaticamente de boa. Só não lembro o nome do módulo agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaesantos12 Postado Abril 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2021 Em 16/04/2021 em 09:46, Thiago Sabaia disse: Stripe, PayPal, Juno, etc. Tem, mas depende do modulo que você utiliza. Eu utilizo um modulo pagseguro do Edvan Para Stripe, PayPal, Juno e etc o cliente também tem que ter conta nessa plataformas ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Não precisa 14 horas atrás, rafaesantos12 disse: Eu utilizo um modulo pagseguro do Edvan Para Stripe, PayPal, Juno e etc o cliente também tem que ter conta nessa plataformas ? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drax Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Em 16/04/2021 em 09:46, Thiago Sabaia disse: Stripe, PayPal, Juno, etc. Tem, mas depende do modulo que você utiliza. Amigo, qual módulo tem essa opção de pagamento recorrente do PagSeguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.