daemoncesar Posted April 7 Share Posted April 7 Alguém utiliza para WHM/CPANEL ? É confiável esta empresa ? Link to post Share on other sites
Carlos Dorelli Posted April 7 Share Posted April 7 Já pensei em comprar nela, mas acabei optando pela PhotonVPS. Acho que isso pode te ajudar https://www.trustpilot.com/review/contabo.com Link to post Share on other sites
Vittor Posted April 7 Share Posted April 7 (edited) Sim, é bom para o preço. Já instalei o cPanel e funcionou normal. Quase não tem proteção contra ddos, os IPs estão praticamente todos listado em SPAM. Obs: Meu review vale apenas para a localização da Europa, até então não peguei nenhum nos Estados Unidos Edited April 7 by Vittor Obs Link to post Share on other sites
daemoncesar Posted April 8 Author Share Posted April 8 Se tiver em SPAM é melhor cair fora hehe. Link to post Share on other sites
Rafael Costa Posted April 8 Share Posted April 8 12 horas atrás, daemoncesar disse: Se tiver em SPAM é melhor cair fora hehe. Olá, Mas nesse caso, colocando um relay smtp que tá resolvido. Eles tem bons preços, o medo sempre é a qualidade kkk Link to post Share on other sites
Ceará Posted April 8 Share Posted April 8 Bom dia pessoal, podem usar sem problemas nos EUA usei aqui um bom tempo, somente tive problemas com IPs em lista negra a qual foi resolvido com serviço de smtp relay! Quanto ao desempenho excelente nos EUA, único problema é a falta da proteção Ddos, usam muito null route. Link to post Share on other sites
Rafael Costa Posted April 8 Share Posted April 8 4 horas atrás, Ceará disse: Bom dia pessoal, podem usar sem problemas nos EUA usei aqui um bom tempo, somente tive problemas com IPs em lista negra a qual foi resolvido com serviço de smtp relay! Quanto ao desempenho excelente nos EUA, único problema é a falta da proteção Ddos, usam muito null route. Oi, Oque seria null route? Link to post Share on other sites
Ceará Posted April 8 Share Posted April 8 34 minutos atrás, Rafael Costa disse: Oi, Oque seria null route? Quando voce recebe um ataque do tipo ddos e não existe nenhuma proteção no datacenter simplesmente desligam seu servidor dedicado ou vps até que o ataque pare! Ou seja voce fica totalmente off! Mas deixa eu te falar vale a pena ter um vps com eles, estive lá um bom tempo e nunca tive um ataque ! Escolha seu vps nos EUA datacenter ! Se puder pegue uma máquina com link um pouco melhor deles vai gostar mas lembro a voce mantenha um backup externo de tudo em outro datacenter por segurança! No link abaixo voce pode comprar um backup remoto a bons preços: netdynamics24.com 1 minuto atrás, Ceará disse: Quando voce recebe um ataque do tipo ddos e não existe nenhuma proteção no datacenter simplesmente desligam seu servidor dedicado ou vps até que o ataque pare! Ou seja voce fica totalmente off! Mas deixa eu te falar vale a pena ter um vps com eles, estive lá um bom tempo e nunca tive um ataque ! Escolha seu vps nos EUA datacenter ! Se puder pegue uma máquina com link um pouco melhor deles vai gostar mas lembro a voce mantenha um backup externo de tudo em outro datacenter por segurança! No link abaixo voce pode comprar um backup remoto a bons preços: netdynamics24.com null route = rota nula! Link to post Share on other sites
Vitor Rocha Posted April 9 Share Posted April 9 Não são confiáveis. Termos de uso abusivos; Proteção DDoS inexistente; Largura de banda diz ser ilimitada, mas na verdade não é; Caso alguma VM do mesmo node sofrer ataque DDoS sua VPS cai junto; Suporte ineficiente; IP's quase sempre sujos ou em listas de SPAM. 1 Link to post Share on other sites
owsbr Posted April 9 Share Posted April 9 Para mim já foram muito bons, atualmente só estou lá porque o cliente quer pagar pouco. Até começo do ano estava tudo OK mas de 2 meses para cá são problemas semanais de até chegar ao ponto de ter minha VPS desligada sem motivo algum. O suporte que era satisfatório atualmente é quase que inexistente. Você envia tudo "mastigadinho" para eles e eles respondem com perguntas padrão. SE você quer gastar pouco e não precisa muito do suporte então manda bala, MAS se tiver algo mais crítico eu acredito não ser o melhor lugar. Link to post Share on other sites
Recommended Posts