Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

contabo.com vps $6.99 - 4 vCPU Cores - 8 GB RAM - 200HD


daemoncesar

Posts Recomendados

Sim, é bom para o preço.

Já instalei o cPanel e funcionou normal.

Quase não tem proteção contra ddos, os IPs estão praticamente todos listado em SPAM.

Obs: Meu review vale apenas para a localização da Europa, até então não peguei nenhum nos Estados Unidos

Editado por Vittor
Obs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ceará disse:

Bom dia pessoal, podem usar sem problemas nos EUA usei aqui um bom tempo, somente tive problemas com IPs em lista negra a qual foi resolvido com serviço de smtp relay!

Quanto ao desempenho excelente nos EUA, único problema é a falta da proteção Ddos, usam muito null route.

Oi,

Oque seria null route?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Oi,

Oque seria null route?

Quando voce recebe um ataque do tipo ddos e não existe nenhuma proteção no datacenter simplesmente desligam seu servidor dedicado ou vps até que o ataque pare! Ou seja voce fica totalmente off!

Mas deixa eu te falar vale a pena ter um vps com eles, estive lá um bom tempo e nunca tive um ataque ! Escolha seu vps nos EUA datacenter ! Se puder pegue uma máquina com link um pouco melhor deles vai gostar mas lembro a voce mantenha um backup externo de tudo em outro datacenter por segurança! 

No link abaixo voce pode comprar um backup remoto a bons preços:

netdynamics24.com

1 minuto atrás, Ceará disse:

Quando voce recebe um ataque do tipo ddos e não existe nenhuma proteção no datacenter simplesmente desligam seu servidor dedicado ou vps até que o ataque pare! Ou seja voce fica totalmente off!

Mas deixa eu te falar vale a pena ter um vps com eles, estive lá um bom tempo e nunca tive um ataque ! Escolha seu vps nos EUA datacenter ! Se puder pegue uma máquina com link um pouco melhor deles vai gostar mas lembro a voce mantenha um backup externo de tudo em outro datacenter por segurança! 

No link abaixo voce pode comprar um backup remoto a bons preços:

netdynamics24.com

null route = rota nula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Para mim já foram muito bons, atualmente só estou lá porque o cliente quer pagar pouco.

Até começo do ano estava tudo OK mas de 2 meses para cá são problemas semanais de até chegar ao ponto de ter minha VPS desligada sem motivo algum.

O suporte que era satisfatório atualmente é quase que inexistente.
Você envia tudo "mastigadinho" para eles e eles respondem com perguntas padrão.

SE você quer gastar pouco e não precisa muito do suporte então manda bala, MAS se tiver algo mais crítico eu acredito não ser o melhor lugar.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?