Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil ou EUA


Posts Recomendados

Servidores EUA:

-São Baratos

-Up Link Rapido

-Servidores potentes

-Programas como,cpanel,plesk,whmcs..etc são mais baratos

-Voçe achar servidores tão potentes por preços tão pequenos

Servidores Brasil:

-Caros

-Up Link ruim

-por 300,00 voçe comprar aqui no Brasil um servidor com 512 mb de ram e 40 gb de hd

Resumindo:

O melhor e comprar servidores no eua,muitas pessoas revendem do eua

por que la são baratos aqui no brasil,unica coisa que voçe pode revender,e um semi dedicado Brasileiro que sai caro.

tem empresas que tira proveito dos servidores eua e vendem eles caros tambem,porque muitos não podem comprar do eua,para comprar no eua bastar tem um cartão de credito internacional ou ter conta no paypal.

Obrigado por ler.

Desculpe pelos erros de portugues.

COmentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei revendas aqui do Brasil mesmo, mas o dedicado eu optei pela iweb!

Pago mensal o valor de R$ 371,82 (esse valor inclui a WideCom, empresa que gerencia o meu dedicado). Na HostDime onde eu estava eu pagaria pelo mesmo dedicado porém inferior em alguns itens o valor de R$ 997,98 e como me informaram qualquer problema seria por minha conta ou seja teria que pagar para alguém gerenciar, o que geraria um custo maior.

Não estou desvalorizando as empresas no Brasil, sei que os custos são altos para montar uma infra o que justifica os valores cobrados aqui, mas estou sendo bem atendido na Iweb e optei pela melhor relação Custo X Benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços no Brasil já estão melhorando e muito.

Porém ainda e mais viavel o negocio no EUA.

Para quem realmente necessite de serviço Brasil tem que pagar um pouco mais caro, mais o gasto compensa a qualidade e e menos problemas de rota são muito bom.

Acredito que seja uma boa jogada para todas as empresas teram opção como Servidor no Brasil e EUA, deixando o cliente escolher o melhor para a sua necessidade.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? https://upeex.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há, como em todos os negócios, suas vantagens e desvantagens. Eu, particularmente, opto sempre por soluções hospedadas no Brasil, mas reconheço a superioridade dos DCs norte-americanos...

É uma questão de estratégia de negócio. Se você tem um script ou um sistema que precisa de uma resposta rápida, com certeza a melhor solução será hospedá-lo no Brasil. Outro exemplo bacana é que empresas de maior porte optam - ou requerem - que, para hospedarem suas campanhas ou serviços contigo, você tenha estrutura no Brasil.

A superioridade do link e de tantos outros pontos por lá nem cabem comparativos, mas é um processo. Quem está no mercado desde o estouro da bolha sabe muito bem como os preços já cairam e continuarão caindo. As operadoras vão aos poucos amadurecendo a ideia de que, com tanta gente tendo acesso no Brasil, vender 1mbps full duplex por R$ 2.000,00 é coisa de terceiro mundo - e para que não nos enganemos, não estamos mais nesta condição...

Hoje, se eu fosse começar um novo negócio, dependendo do capital de investimento, optaria sem dúvida por soluções nos EUA, mas aos poucos iria migrando para o Brasil e manteria apenas um backup por lá. É questão de estratégia, nicho e faro. Ambos são ruins e ambos são bons, tudo depende de quem está utilizando o serviço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há, como em todos os negócios, suas vantagens e desvantagens. Eu, particularmente, opto sempre por soluções hospedadas no Brasil, mas reconheço a superioridade dos DCs norte-americanos...

É uma questão de estratégia de negócio. Se você tem um script ou um sistema que precisa de uma resposta rápida, com certeza a melhor solução será hospedá-lo no Brasil. Outro exemplo bacana é que empresas de maior porte optam - ou requerem - que, para hospedarem suas campanhas ou serviços contigo, você tenha estrutura no Brasil.

A superioridade do link e de tantos outros pontos por lá nem cabem comparativos, mas é um processo. Quem está no mercado desde o estouro da bolha sabe muito bem como os preços já cairam e continuarão caindo. As operadoras vão aos poucos amadurecendo a ideia de que, com tanta gente tendo acesso no Brasil, vender 1mbps full duplex por R$ 2.000,00 é coisa de terceiro mundo - e para que não nos enganemos, não estamos mais nesta condição...

Hoje, se eu fosse começar um novo negócio, dependendo do capital de investimento, optaria sem dúvida por soluções nos EUA, mas aos poucos iria migrando para o Brasil e manteria apenas um backup por lá. É questão de estratégia, nicho e faro. Ambos são ruins e ambos são bons, tudo depende de quem está utilizando o serviço =)

Zamora e seus pensamentos.

É EXATAMENTE isso Carlos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?