alma Posted March 23, 2021 Share Posted March 23, 2021 (edited) Quem **foi**(passado) dono de empresa de hospedagem há 10, 15, 20 anos atrás. Pretende abrir uma nova empresa de hosting daqui há 10 anos, por exemplo: a partir do ano 2031...risos... Quando os servidores dedicados terão 256GB de RAM, HD DE 30TB e preços mensais abaixo de $100 dolares... Devido a esse avanços, vocês teriam coragem de voltar a ser donos de empresa de hosting???? Edited March 23, 2021 by alma 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 24, 2021 Administration Share Posted March 24, 2021 Nem. Nãn. Nunca. Dá vontade, eu olho o mercado, lembro do que é lidar com seres humanos, deito e espero a vontade passar. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 Acredito que sim. Hoje ainda sou suspeito em falar pois tenho emrpesas ativas no ramo, mas se eu não tivesse, daqui 10 anos se eu não tivesse uma fonte de renda igual a que tenho hoje, com certeza iria tentar novamente. Mas sem dúvidas os desafios são e serão os mesmos, ainda teremos grandes players que dominam o mercado, o custo com marketing ainda será alto, talvez mais pois mais pessoas estarão online. E também acredito que o mercado mobile vai diminuir um pouco, pois quem é viciado no celular hoje, amanhã vai aderir ao computador, vai querer fazer os próprios trabalhos online e sem dúvidas vai precisar de servidores. Então pra resumir, o mercado ainda tem muito a crescer e com as novas tecnologias que vão surgindo, abre muito espaço para criar novos serviços que precisarão ser supridos, é um bom mercado, tanto no passado, quanto hoje e sem dúvidas no futuro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 (edited) Dez anos e muito tempo, com a velocidade da evolução atual, poucas profissões atuais ainda existira lá. Com aceleração dos robôs e IA. Tudo será diferente, a pandemia acelerou ainda mais este processo. (As configurações citadas como 256GB e 30TB já são reais hoje). rs Edited March 24, 2021 by redenflu 0 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 27, 2021 Administration Share Posted March 27, 2021 Em 25/03/2021 em 00:10, Carlos Dorelli disse: Graças a Deus tem os bots (pelo menos para atender os clientes), mas é fogo mesmo Tia Angel. Se tudo der certo esse vou ser eu daqui uns 10 anos com a empresa inteira automatizada e o dinheiro só caindo na conta kkkkkkkkkkkkkk 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts