alma Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 (editado) Quem **foi**(passado) dono de empresa de hospedagem há 10, 15, 20 anos atrás. Pretende abrir uma nova empresa de hosting daqui há 10 anos, por exemplo: a partir do ano 2031...risos... Quando os servidores dedicados terão 256GB de RAM, HD DE 30TB e preços mensais abaixo de $100 dolares... Devido a esse avanços, vocês teriam coragem de voltar a ser donos de empresa de hosting???? Editado Março 23, 2021 por alma 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 24, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 24, 2021 Nem. Nãn. Nunca. Dá vontade, eu olho o mercado, lembro do que é lidar com seres humanos, deito e espero a vontade passar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 Acredito que sim. Hoje ainda sou suspeito em falar pois tenho emrpesas ativas no ramo, mas se eu não tivesse, daqui 10 anos se eu não tivesse uma fonte de renda igual a que tenho hoje, com certeza iria tentar novamente. Mas sem dúvidas os desafios são e serão os mesmos, ainda teremos grandes players que dominam o mercado, o custo com marketing ainda será alto, talvez mais pois mais pessoas estarão online. E também acredito que o mercado mobile vai diminuir um pouco, pois quem é viciado no celular hoje, amanhã vai aderir ao computador, vai querer fazer os próprios trabalhos online e sem dúvidas vai precisar de servidores. Então pra resumir, o mercado ainda tem muito a crescer e com as novas tecnologias que vão surgindo, abre muito espaço para criar novos serviços que precisarão ser supridos, é um bom mercado, tanto no passado, quanto hoje e sem dúvidas no futuro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 (editado) Dez anos e muito tempo, com a velocidade da evolução atual, poucas profissões atuais ainda existira lá. Com aceleração dos robôs e IA. Tudo será diferente, a pandemia acelerou ainda mais este processo. (As configurações citadas como 256GB e 30TB já são reais hoje). rs Editado Março 24, 2021 por redenflu 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 27, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 27, 2021 Em 25/03/2021 em 00:10, Carlos Dorelli disse: Graças a Deus tem os bots (pelo menos para atender os clientes), mas é fogo mesmo Tia Angel. Se tudo der certo esse vou ser eu daqui uns 10 anos com a empresa inteira automatizada e o dinheiro só caindo na conta kkkkkkkkkkkkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.