Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avanços tecnológicos e empreendorismo

alma

Posts Recomendados

Quem **foi**(passado) dono de empresa de hospedagem há 10, 15, 20 anos atrás.
Pretende abrir uma nova empresa de hosting daqui há 10 anos, por exemplo: a partir do ano 2031...risos...
Quando os servidores dedicados terão 256GB de RAM, HD DE 30TB e preços mensais abaixo de $100 dolares...
Devido a esse avanços, vocês teriam coragem de voltar a ser donos de empresa de hosting????

Editado por alma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim. Hoje ainda sou suspeito em falar pois tenho emrpesas ativas no ramo, mas se eu não tivesse, daqui 10 anos se eu não tivesse uma fonte de renda igual a que tenho hoje, com certeza iria tentar novamente. Mas sem dúvidas os desafios são e serão os mesmos, ainda teremos grandes players que dominam o mercado, o custo com marketing ainda será alto, talvez mais pois mais pessoas estarão online. E também acredito que o mercado mobile vai diminuir um pouco, pois quem é viciado no celular hoje, amanhã vai aderir ao computador, vai querer fazer os próprios trabalhos online e sem dúvidas vai precisar de servidores.

Então pra resumir, o mercado ainda tem muito a crescer e com as novas tecnologias que vão surgindo, abre muito espaço para criar novos serviços que precisarão ser supridos, é um bom mercado, tanto no passado, quanto hoje e sem dúvidas no futuro.

Link para o comentário

Dez anos e muito tempo, com a velocidade da evolução atual, poucas profissões atuais ainda existira lá.

Com aceleração dos robôs e IA. Tudo será diferente, a pandemia acelerou ainda mais este processo.

(As configurações citadas como 256GB e 30TB já são reais hoje). rs

Editado por redenflu

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

• Administração
Em 25/03/2021 em 00:10, Carlos Dorelli disse:

Graças a Deus tem os bots (pelo menos para atender os clientes), mas é fogo mesmo Tia Angel.

Se tudo der certo esse vou ser eu daqui uns 10 anos com a empresa inteira automatizada e o dinheiro só caindo na conta 😂😂😂

Screenshot_787.png.b0aca1b291945a37c6d27c48578804d2.png

kkkkkkkkkkkkkk

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?