Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostdime


Posts Recomendados

1 hora atrás, LeandroSA disse:

BR ou EUA ?
Tive dedicados na EUA por uns 6 anos nunca tive problemas. Sair por causa de limite de largura de banda mensal que eles tem, que na época era 30 Mb/s. Estava consumido mais que isso. E para aumentar teria que vender um rim kk.  

@LeandroSA como vai a proposta é para o Brasil 1Gbps Uplink e 10TB tráfego mensal o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, jeffersondiasrosa disse:

Olá alguém tem boas experiências com a HostDime para dedicado? Sou grato pelas respostas!

@AngelCostaComo vai? Vou pedir sua opinião o que acha de Dedicados da HostDime?

Buenas Jefferson. Cara, colocamos toda nossa estrutura na HostDime a 4 meses, sempre tive servidores nos EUA e quis tentar a vida aqui no BR. rsrs Não me arrependo em ter mudado, na verdade só o valor poderia ser igual dos EUA. #Sonho 
Acredito que no Brasil seja um das melhores DCs  para se trabalhar. Pela estrutura, solidez, tempo de mercado. Para ter noção sou cliente deles em 2007 quando comecei, tinha uma revenda de hosting. 

Claro, nenhuma empresa é perfeita, o importante é estarem dispostos a solucionar os problemas com eficiência e rapidez.

Sobre a limitação da Banda, o Roni disse que já estão mudando essa forma de cobrança. 
Fora a licença do cPanel que custa R$ 250,00 ILIMITADOOOOOO!!!!
Bora vender planos ilimitados novamente. 🤣🤣🤣🤣

Editado por ebersol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou atualmente testando dois dedicados lá, apesar do preço alto para Ips, formatações etc serem caros, muita coisa é devido a realidade do Brasil, o suporte é bom, melhoraram muito em relação a 2012-2013 quando tive uma primeira experiência e o meu agente de vendas, o Diogo, é sempre rápido em resolver minhas demandas.

Estou estudando migrar boa parte da minha estrutura para a Hostdime.

Vou testar mais um pouco, estou gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando utilizei a HostDime o atendimento e suporte era TOP, assim como financeiro e comercial agora só toma cuidado quando receber os servidores se estiverem utilizando HD em Raid, teste ao máximo, tive dois problemas em servidores diferentes, um foi má configuração do Raid e outro um dos HD's estava praticamente morto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a ter 03 servidores herdados na hostdime (no Brasil)

Em um dos servidores, tive um problema fora da normalidade que não consigo me recordar neste momento...por duas semanas tentei resolver isso com eles e nada, então migrei os clientes para outro fornecedor e resolvi o problema.

Quando viram que estavam prestes a perder o cliente tentaram me apresentar soluções mais efetivas, mas ai eu já havia migrado.

A razão pela qual decidi migrar na epoca, foi potencializada por essa questão da banda, eu recebia avisos constantes sobre esse problema, revisei os 3 servidores (principalmente bloqueando o acesso temporário das contas justamente para poder monitorar essa questão melhor)

Com o cpanel ilimitado e sem banda posso considerar uma volta hehehe mas cerca de um ano atras cotei com eles e o servidor dedicado estava meio salgado.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 17/03/2021 em 13:16, jeffersondiasrosa disse:

Olá alguém tem boas experiências com a HostDime para dedicado? Sou grato pelas respostas!

@AngelCostaComo vai? Vou pedir sua opinião o que acha de Dedicados da HostDime?

Isso parece teste. Saí da HD há uns 10 dias, acho. Voltamos pra Limestone.

O DC é top. A máquina em si não deu problemas, meu caso é muito específico por se tratar de uma parceria. 

Poucas vezes tratei com o suporte pois eu lidava direto com o Roni. 

Mas recomendo sim.

4 horas atrás, Leo Amarante disse:

Quando utilizei a HostDime o atendimento e suporte era TOP, assim como financeiro e comercial agora só toma cuidado quando receber os servidores se estiverem utilizando HD em Raid, teste ao máximo, tive dois problemas em servidores diferentes, um foi má configuração do Raid e outro um dos HD's estava praticamente morto. 

 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos pelas respostas, avaliações e participações. o Diego da equipe do @Roni Freireteve uma participação fundamental na negociação, um atendimento que posso dizer invejável. Muito obrigado a todos que perderam um tempinho para responder e peço que o tópico seja encerrado se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?