andre bento Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Em 16/03/2021 em 11:00, AngelCosta disse: Hmmm... Eu colocaria uma página em branco se o motivo for fugir de processos. Mas quando vão cortar a luz de alguém, vai o carro na frente e todo mundo vê. A lógica é a mesma. Eu colocava apenas a página com o logo do netmundo "página hospedada por Netmundo". Eu ganhava uns cliques, o cara perguntava pq tava assim, eu explicava e pronto. Até pq fica parecendo que o cara acabou de criar a conta e ainda não subiu o site. O povo esquece, momentos ruins surgem, então, é melhor colocar algo neutro que chame a atenção do dono, mas que não diga aos quatro cantos da InterWebz que ele não pagou. Sei de um caso que o cara não pagou e a conta foi suspensa, mas o cara tava com o pai no hospital precisando de um transplante. Quem vai lembrar do que tá pago ou não? Gostei da ideia... vou adota-la vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.