brunoalves Posted March 7, 2021 Share Posted March 7, 2021 Estou com um problema chato, sei que o para o wordpress funcionar com links permanentes eu tenho que alterar o .htacess, até ai tudo bem. Porem todo site que eu altero o .htacess eu tenho que dar um restart ou reload no openlitespeed para que as regras do .htacess funcionem, tem como resolver isto? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted March 8, 2021 Author Share Posted March 8, 2021 @Ceará o seu tambem acontece isto? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaggioNunes Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 Buno bom dia : crie o seguinte arquivo abaixo:: /etc/cron.d/openlitespeed_htaccess_scan adicoine a este: */3 * * * * root if ! find /home/*/domains/*/*_html/ -maxdepth 2 -type f -newer /usr/local/lsws/cgid -name '.htaccess' -exec false {} +; then /usr/local/lsws/bin/lswsctrl restart; fi Esta cron faz com que o OLS leia as modificações e novos arquivos .ht criados de forma correta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted March 9, 2021 Author Share Posted March 9, 2021 Opa, valeu pela dica! Coloquei mas aconteceu uma coisa estranho, um dos sites ficou tipo fora do ar e os demais ok, tive que restartar manualmente o openlitespeed para voltar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaggioNunes Posted March 9, 2021 Share Posted March 9, 2021 Sim agora ele vai ler sem problemas este procedimento atualiza o arquivo ht. com sucesso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted March 9, 2021 Author Share Posted March 9, 2021 Mas e normal um site ou outro travar apos criar este script? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaggioNunes Posted March 9, 2021 Share Posted March 9, 2021 Sim pois existe algumas mudanças entre o ht.criado pelo apache e o novo criado pelo OLS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thesuperman Posted March 10, 2021 Share Posted March 10, 2021 Esse problema já é conhecido entre a comunidade de quem usa DirectAdmin + OpenLitespeed: How to make OpenLiteSpeed automatically reload after .htaccess changes (directadmin.com) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted March 11, 2021 Author Share Posted March 11, 2021 (edited) @thesuperman @Ceará obrigado pelas dicas, Voces usam whmcs em servidor com OpenLiteSpeed? funciona sem problemas? Sabem como corrigir este erro da imagem em anexo? obrigado Edited March 11, 2021 by brunoalves 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thesuperman Posted March 12, 2021 Share Posted March 12, 2021 23 horas atrás, brunoalves disse: Voces usam whmcs em servidor com OpenLiteSpeed? funciona sem problemas? vê o link que tem no próprio print deve sugerir um .htaccess personalizado só coloca e pronto o openlitespeed é compatível com o .htaccess do Apache 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts