Vittor Postado Março 3, 2021 Postado Março 3, 2021 Olá pessoal, estamos com novos servidores VPS de última geração nos Estados Unidos. Segue abaixo nossos planos: Linux: besthosting.com.br/vps-linux (planos a partir de R$22,50) Windows: besthosting.com.br/vps-windows (planos a partir de R$52,50) Para os usuários do Portal do Host temos um cupom de desconto que concede 20% OFF no primeiro pagamento. Cupom: VPSPDH20 Em todo os planos oferecermos suporte. 0 Citar
CarllosRA Postado Março 4, 2021 Postado Março 4, 2021 Opa, tudo bem? Me interessei pela Revenda VPS em seu site, poderia me passar mais informações sobre sua Revenda de VPS por MP? 0 Citar
Vittor Postado Março 4, 2021 Autor Postado Março 4, 2021 Em 04/03/2021 em 12:54, CarllosRA disse: Opa, tudo bem? Me interessei pela Revenda VPS em seu site, poderia me passar mais informações sobre sua Revenda de VPS por MP? Expand Opa, tudo bem. Te mandei MP 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.