Vittor Posted March 3, 2021 Share Posted March 3, 2021 Olá pessoal, estamos com novos servidores VPS de última geração nos Estados Unidos. Segue abaixo nossos planos: Linux: besthosting.com.br/vps-linux (planos a partir de R$22,50) Windows: besthosting.com.br/vps-windows (planos a partir de R$52,50) Para os usuários do Portal do Host temos um cupom de desconto que concede 20% OFF no primeiro pagamento. Cupom: VPSPDH20 Em todo os planos oferecermos suporte. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted March 4, 2021 Share Posted March 4, 2021 Opa, tudo bem? Me interessei pela Revenda VPS em seu site, poderia me passar mais informações sobre sua Revenda de VPS por MP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted March 4, 2021 Author Share Posted March 4, 2021 32 minutos atrás, CarllosRA disse: Opa, tudo bem? Me interessei pela Revenda VPS em seu site, poderia me passar mais informações sobre sua Revenda de VPS por MP? Opa, tudo bem. Te mandei MP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts