quintanilha Posted March 2, 2021 Share Posted March 2, 2021 Boa noite ! Estou com um servidor VPS e ao tentar atualizar o repositório com o seguinte comando ( yum update -y ) o mesmo me retorna com o seguinte erro: Queria saber se alguém dois amigo poderia me ajudar, a versão do centos instalada é a centos 7.9 . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted March 2, 2021 Share Posted March 2, 2021 Tenta rodar primeiro esse comando: yum clean all Depois: yum update -y 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted March 2, 2021 Share Posted March 2, 2021 Olá, Tente isso vi /etc/yum.repos.d/_local.repo coloque enabled=0 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaggioNunes Posted March 2, 2021 Share Posted March 2, 2021 verifique também os dns 8.8.8.8 e 8.8.4.4 em seu vps aqui no caso google! /etc/resolv.conf nameserver 8.8.8.8 nameserver 8.8.4.4 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
quintanilha Posted March 2, 2021 Author Share Posted March 2, 2021 Boa tarde amigos !!! Eu consegui resolver o problema com uma dica de um amigo no youtube foi simples e fácil. segue comando para solução do problema anteriormente citado acima no forum: Comandos: ONBOOT=no dhclient yum update -y Após os comando acima o mesmo foi solucionado, espero que ajude alguém no futuro também, como dizem o conhecimento deve ser passado. desde já Obrigado a todos pelo empenho em me ajudar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts