Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hostingnow.com.br não contratem pois não entregam o serviço!


pluginscpanelwhm

Posts Recomendados

Olá,
Bom não sou de dar feedback mas como agiram de má fé acho importante todos do fórum ficar sabendo do que ocorreu.
Dia 25 contratei vps BR no site hostingnow.com.br depois de ter visto o anuncio no facebook.
Fiz pagamento por PIX e algumas horas depois entrei em contato no chat e segundo o atendente não teria ip disponível.
Já começou errado, pois senão tinha ip disponível não era pra estar a venda no site.
E ai ficou nessa resposta 2 dias que estavam esperando o data center liberar o ip.
então sábado por ter se passado 2 dias eu abrir ticket solicitando reembolso que até agora não foi respondido, pois já que o serviço não foi entregue tenho direito a reembolso.
Bom pessoal não contratem serviços nessa empresa, pois o suporte não responde aos tickets e não entregam o serviço.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, então eu acessei esse site na quinta-feira dia 25/02 e estava verificando os VPS Br, mas fiz algumas perguntas por ticket e não responderam, então não contratei. valeu pelo feedback.

*Outro detalhe: Tem uma "empresa" que diz fazer certos serviços, mas ao contratar e pagar, o mesmo simplesmente pega seu dinheiro e não devolve. A Princípio não vou falar o nome da pessoa e da empresa, mas estou abrindo um processo contra essa pessoa e essa empresa que fica vendo os comentários e se aproveitando das pessoas de bem que vem até aqui  procurar ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
22 minutos atrás, Claudemir Silva disse:

bom dia, então eu acessei esse site na quinta-feira dia 25/02 e estava verificando os VPS Br, mas fiz algumas perguntas por ticket e não responderam, então não contratei. valeu pelo feedback.

*Outro detalhe: Tem uma "empresa" que diz fazer certos serviços, mas ao contratar e pagar, o mesmo simplesmente pega seu dinheiro e não devolve. A Princípio não vou falar o nome da pessoa e da empresa, mas estou abrindo um processo contra essa pessoa e essa empresa que fica vendo os comentários e se aproveitando das pessoas de bem que vem até aqui  procurar ajuda.

Alô tia @AngelCosta vale a pena uma conversinha para identificar e já tirar do forum quem faz isso.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Bom não sou de dar feedback mas como agiram de má fé acho importante todos do fórum ficar sabendo do que ocorreu.
Dia 25 contratei vps BR no site hostingnow.com.br depois de ter visto o anuncio no facebook.
Fiz pagamento por PIX e algumas horas depois entrei em contato no chat e segundo o atendente não teria ip disponível.
Já começou errado, pois senão tinha ip disponível não era pra estar a venda no site.
E ai ficou nessa resposta 2 dias que estavam esperando o data center liberar o ip.
então sábado por ter se passado 2 dias eu abrir ticket solicitando reembolso que até agora não foi respondido, pois já que o serviço não foi entregue tenho direito a reembolso.
Bom pessoal não contratem serviços nessa empresa, pois o suporte não responde aos tickets e não entregam o serviço.


 

Adiciona urgente as redes sociais que a empresa devolve na hora seu valor pago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 01/03/2021 em 19:01, Kaooozie disse:

Meu VPS já está ativo, creio que houve um problema pra demorar 2 dias e não liberar.
Irei hospedar um servidor de jogo, mas até o momento tudo tranquilo.

Vc é novo aqui e já chegou dizendo que deu tudo certo na empresa. Sempre desconfio disso...

 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?