Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hostingnow.com.br não contratem pois não entregam o serviço!


pluginscpanelwhm

Posts Recomendados

Olá a todos.

Primeiramente @Vittor, muito obrigado pela marcação.

Me chamo Alisson e estou aqui representando a Hosting Now, empresa em questão citada neste tópico.
Primeiramente perdão a demora.

Realmente ao verificar a situação, verifiquei que não havia sido entregue devido que a alta procura que os servidores VPS no Brasil, nossos endereços IP tinham se esgotado no mesmo dia, sendo assim, encomendamos mais para o Datacenter e estávamos aguardando a liberação.

Em momento algum negamos sua solicitação de reembolso, que afinal é direito do consumidor por lei.

Quando o cliente em questão entrou em contato pedimos desculpas pelo ocorrido, oferecemos 15 dias grátis de algum de nossos servidores para compensar o ocorrido.
Como o cliente não aceitou, devolvemos o dinheiro como combinado.

O ticket solicitando reembolso foi aberto Sábado, onde na Terça-feira o reembolso foi efetuado.

Mais uma vez, minhas desculpas pela frustração, entendemos completamente seu lado como consumidor e se tiver alguma coisa que possamos fazer para compensar, basta nos contatar via MP, chat em nosso site ou também pelo telefone: 0800 711 0000.

Atenciosamente. 
Alisson | Hosting Now

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?