Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

hostingnow.com.br não contratem pois não entregam o serviço!

pluginscpanelwhm
 Share

Recommended Posts

• Admin
Em 01/03/2021 em 19:01, Kaooozie disse:

Meu VPS já está ativo, creio que houve um problema pra demorar 2 dias e não liberar.
Irei hospedar um servidor de jogo, mas até o momento tudo tranquilo.

Vc é novo aqui e já chegou dizendo que deu tudo certo na empresa. Sempre desconfio disso...

Olá a todos.

Primeiramente @Vittor, muito obrigado pela marcação.

Me chamo Alisson e estou aqui representando a Hosting Now, empresa em questão citada neste tópico.
Primeiramente perdão a demora.

Realmente ao verificar a situação, verifiquei que não havia sido entregue devido que a alta procura que os servidores VPS no Brasil, nossos endereços IP tinham se esgotado no mesmo dia, sendo assim, encomendamos mais para o Datacenter e estávamos aguardando a liberação.

Em momento algum negamos sua solicitação de reembolso, que afinal é direito do consumidor por lei.

Quando o cliente em questão entrou em contato pedimos desculpas pelo ocorrido, oferecemos 15 dias grátis de algum de nossos servidores para compensar o ocorrido.
Como o cliente não aceitou, devolvemos o dinheiro como combinado.

O ticket solicitando reembolso foi aberto Sábado, onde na Terça-feira o reembolso foi efetuado.

Mais uma vez, minhas desculpas pela frustração, entendemos completamente seu lado como consumidor e se tiver alguma coisa que possamos fazer para compensar, basta nos contatar via MP, chat em nosso site ou também pelo telefone: 0800 711 0000.

Atenciosamente. 
Alisson | Hosting Now