Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CloudLinux Configurações


Posts Recomendados

Olá

Gostaria de uma ajuda e indicações de vocês, o que é indicado para rodar legal Cloudlinux + Litespeed

CloudLinux + All PHP Options + OpCache + mod_lsapi
CloudLinux + All PHP Options + ZendGuard + mod_lsapi 

mod_mpm_event
mod_mpm_itk
mod_mpm_prefork Installed
mod_mpm_worker

Aguardo apoio de vocês para eu efetuar uma melhor configurações
 

 

 

Editado por Julianodls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
9 horas atrás, Julianodls disse:

Olá

Gostaria de uma ajuda e indicações de vocês, o que é indicado para rodar legal Cloudlinux + Litespeed

CloudLinux + All PHP Options + OpCache + mod_lsapi
CloudLinux + All PHP Options + ZendGuard + mod_lsapi 

mod_mpm_event
mod_mpm_itk
mod_mpm_prefork Installed
mod_mpm_worker

Aguardo apoio de vocês para eu efetuar uma melhor configurações
 

 

 

A documentação do LiteSpeed não recomenda usar o Handler mod_lsapi devido problemas.

Aqui utilizo CloudLinux + PHP7.x + ZendGuard + suphp + mod_mpm_worker

 

@DELTA SERVERS a fim de conhecimento apenas, porque utiliza o mod_mpm_event? 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, owsbr disse:

A documentação do LiteSpeed não recomenda usar o Handler mod_lsapi devido problemas.

Aqui utilizo CloudLinux + PHP7.x + ZendGuard + suphp + mod_mpm_worker

 

@DELTA SERVERS a fim de conhecimento apenas, porque utiliza o mod_mpm_event? 

Bom dia,

Suporte muito mais processos, é recomendado para grande volumes de processos. Foi discutido semana passa em um grupo privado no Telegram com alguns provedores externo e programadores, por hora o mod_mpm_event ainda é a melhor opção. 

Até o ano de 2020 ouve comentários a favor do Event aqui: https://wpjohnny.com/apache-performance-tip-switch-to-mpm-event/

Aplique o mesmo e vai nota um desempenho favorável em abertura de seus sites.

Qualquer atualização é sempre bem-vinda.

 

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Bom dia,

Suporte muito mais processos, é recomendado para grande volumes de processos. Foi discutido semana passa em um grupo privado no Telegram com alguns provedores externo e programadores, por hora o mod_mpm_event ainda é a melhor opção. 

Até o ano de 2020 ouve comentários a favor do Event aqui: https://wpjohnny.com/apache-performance-tip-switch-to-mpm-event/

Aplique o mesmo e vai nota um desempenho favorável em abertura de seus sites.

Qualquer atualização é sempre bem-vinda.

 

 

Aproveitando o post do colega rssss

Tenho um servidor com LiteSpeed + Cloudlinux, é possível habilitá-lo para melhorar a performance? O que você recomendaria? 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Bom dia,

Suporte muito mais processos, é recomendado para grande volumes de processos. Foi discutido semana passa em um grupo privado no Telegram com alguns provedores externo e programadores, por hora o mod_mpm_event ainda é a melhor opção. 

Até o ano de 2020 ouve comentários a favor do Event aqui: https://wpjohnny.com/apache-performance-tip-switch-to-mpm-event/

Aplique o mesmo e vai nota um desempenho favorável em abertura de seus sites.

Qualquer atualização é sempre bem-vinda.

 

 

Tenho LiteSpeed instalado será que ele vai trabalhar junto ou não terá diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Elson Freitas disse:

Aproveitando o post do colega rssss

Tenho um servidor com LiteSpeed + Cloudlinux, é possível habilitá-lo para melhorar a performance? O que você recomendaria? 

Obrigado!!!

Como usamos aqui em todos os servidores:

 

Screenshot-1.png

Screenshot-2.png

Screenshot-3.png

Screenshot-4.png

Screenshot-5.png

Screenshot-6.png

Screenshot-7.png

 

30 minutos atrás, Julianodls disse:

Tenho LiteSpeed instalado será que ele vai trabalhar junto ou não terá diferença?

Aqui usamos o conjunto CloudLinux + All PHP Options + OpCache + suphp + mod_mpm_event

O LiteSpeed não recomendava o uso do OpCache antes, agora já recomendam. Notem que tal combinação foi discutida entre grupos privados de TI do Brasil e exterior, além de membros do LiteSpeed e do cPanel.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Como usamos aqui em todos os servidores:

 

Opa, muito obrigado! Fiz alguns ajustes de acordo com a imagem que você mandou!! Valeu demais.

1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Aqui usamos o conjunto CloudLinux + All PHP Options + OpCache + suphp + mod_mpm_event

O LiteSpeed não recomendava o uso do OpCache antes, agora já recomendam. Notem que tal combinação foi discutida entre grupos privados de TI do Brasil e exterior, além de membros do LiteSpeed e do cPanel.

O suPHP seria melhor que o lsapi? Fui fazer a alteração do Handlers e me bateu essa dúvida.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Elson Freitas disse:

Opa, muito obrigado! Fiz alguns ajustes de acordo com a imagem que você mandou!! Valeu demais.

O suPHP seria melhor que o lsapi? Fui fazer a alteração do Handlers e me bateu essa dúvida.  

Para o LiteSpeed sim..(é o recomendado por eles).
Agora para CloudLinux "puro" e/ou Apache ele é melhor (segundo relatos do suporte do CloudLinux) rs.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?