Julianodls Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 (edited) Olá Gostaria de uma ajuda e indicações de vocês, o que é indicado para rodar legal Cloudlinux + Litespeed CloudLinux + All PHP Options + OpCache + mod_lsapi CloudLinux + All PHP Options + ZendGuard + mod_lsapi mod_mpm_event mod_mpm_itk mod_mpm_prefork Installed mod_mpm_worker Aguardo apoio de vocês para eu efetuar uma melhor configurações Edited March 1, 2021 by Julianodls 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 Bom dia, CloudLinux + All PHP Options + OpCache + suphp + mod_mpm_event 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted March 1, 2021 Administration Share Posted March 1, 2021 9 horas atrás, Julianodls disse: Olá Gostaria de uma ajuda e indicações de vocês, o que é indicado para rodar legal Cloudlinux + Litespeed CloudLinux + All PHP Options + OpCache + mod_lsapi CloudLinux + All PHP Options + ZendGuard + mod_lsapi mod_mpm_event mod_mpm_itk mod_mpm_prefork Installed mod_mpm_worker Aguardo apoio de vocês para eu efetuar uma melhor configurações A documentação do LiteSpeed não recomenda usar o Handler mod_lsapi devido problemas. Aqui utilizo CloudLinux + PHP7.x + ZendGuard + suphp + mod_mpm_worker @DELTA SERVERS a fim de conhecimento apenas, porque utiliza o mod_mpm_event? 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 1 hora atrás, owsbr disse: A documentação do LiteSpeed não recomenda usar o Handler mod_lsapi devido problemas. Aqui utilizo CloudLinux + PHP7.x + ZendGuard + suphp + mod_mpm_worker @DELTA SERVERS a fim de conhecimento apenas, porque utiliza o mod_mpm_event? Bom dia, Suporte muito mais processos, é recomendado para grande volumes de processos. Foi discutido semana passa em um grupo privado no Telegram com alguns provedores externo e programadores, por hora o mod_mpm_event ainda é a melhor opção. Até o ano de 2020 ouve comentários a favor do Event aqui: https://wpjohnny.com/apache-performance-tip-switch-to-mpm-event/ Aplique o mesmo e vai nota um desempenho favorável em abertura de seus sites. Qualquer atualização é sempre bem-vinda. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elson Freitas Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 51 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Bom dia, Suporte muito mais processos, é recomendado para grande volumes de processos. Foi discutido semana passa em um grupo privado no Telegram com alguns provedores externo e programadores, por hora o mod_mpm_event ainda é a melhor opção. Até o ano de 2020 ouve comentários a favor do Event aqui: https://wpjohnny.com/apache-performance-tip-switch-to-mpm-event/ Aplique o mesmo e vai nota um desempenho favorável em abertura de seus sites. Qualquer atualização é sempre bem-vinda. Aproveitando o post do colega rssss Tenho um servidor com LiteSpeed + Cloudlinux, é possível habilitá-lo para melhorar a performance? O que você recomendaria? Obrigado!!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted March 1, 2021 Author Share Posted March 1, 2021 59 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Bom dia, Suporte muito mais processos, é recomendado para grande volumes de processos. Foi discutido semana passa em um grupo privado no Telegram com alguns provedores externo e programadores, por hora o mod_mpm_event ainda é a melhor opção. Até o ano de 2020 ouve comentários a favor do Event aqui: https://wpjohnny.com/apache-performance-tip-switch-to-mpm-event/ Aplique o mesmo e vai nota um desempenho favorável em abertura de seus sites. Qualquer atualização é sempre bem-vinda. Tenho LiteSpeed instalado será que ele vai trabalhar junto ou não terá diferença? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 37 minutos atrás, Elson Freitas disse: Aproveitando o post do colega rssss Tenho um servidor com LiteSpeed + Cloudlinux, é possível habilitá-lo para melhorar a performance? O que você recomendaria? Obrigado!!! Como usamos aqui em todos os servidores: 30 minutos atrás, Julianodls disse: Tenho LiteSpeed instalado será que ele vai trabalhar junto ou não terá diferença? Aqui usamos o conjunto CloudLinux + All PHP Options + OpCache + suphp + mod_mpm_event O LiteSpeed não recomendava o uso do OpCache antes, agora já recomendam. Notem que tal combinação foi discutida entre grupos privados de TI do Brasil e exterior, além de membros do LiteSpeed e do cPanel. 2 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elson Freitas Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Como usamos aqui em todos os servidores: Opa, muito obrigado! Fiz alguns ajustes de acordo com a imagem que você mandou!! Valeu demais. 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Aqui usamos o conjunto CloudLinux + All PHP Options + OpCache + suphp + mod_mpm_event O LiteSpeed não recomendava o uso do OpCache antes, agora já recomendam. Notem que tal combinação foi discutida entre grupos privados de TI do Brasil e exterior, além de membros do LiteSpeed e do cPanel. O suPHP seria melhor que o lsapi? Fui fazer a alteração do Handlers e me bateu essa dúvida. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted March 1, 2021 Administration Share Posted March 1, 2021 1 hora atrás, Elson Freitas disse: Opa, muito obrigado! Fiz alguns ajustes de acordo com a imagem que você mandou!! Valeu demais. O suPHP seria melhor que o lsapi? Fui fazer a alteração do Handlers e me bateu essa dúvida. Para o LiteSpeed sim..(é o recomendado por eles). Agora para CloudLinux "puro" e/ou Apache ele é melhor (segundo relatos do suporte do CloudLinux) rs. 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted March 2, 2021 Author Share Posted March 2, 2021 Olá Será que está configurado incorreto ? 37 sites devo converte ele para usar PHP Selector para funcionar corretamente o sites com limitações de recursos ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts