Julianodls Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 (editado) Olá Gostaria de uma ajuda e indicações de vocês, o que é indicado para rodar legal Cloudlinux + Litespeed CloudLinux + All PHP Options + OpCache + mod_lsapi CloudLinux + All PHP Options + ZendGuard + mod_lsapi mod_mpm_event mod_mpm_itk mod_mpm_prefork Installed mod_mpm_worker Aguardo apoio de vocês para eu efetuar uma melhor configurações Editado Março 1, 2021 por Julianodls 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 Bom dia, CloudLinux + All PHP Options + OpCache + suphp + mod_mpm_event 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 1, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 1, 2021 9 horas atrás, Julianodls disse: Olá Gostaria de uma ajuda e indicações de vocês, o que é indicado para rodar legal Cloudlinux + Litespeed CloudLinux + All PHP Options + OpCache + mod_lsapi CloudLinux + All PHP Options + ZendGuard + mod_lsapi mod_mpm_event mod_mpm_itk mod_mpm_prefork Installed mod_mpm_worker Aguardo apoio de vocês para eu efetuar uma melhor configurações A documentação do LiteSpeed não recomenda usar o Handler mod_lsapi devido problemas. Aqui utilizo CloudLinux + PHP7.x + ZendGuard + suphp + mod_mpm_worker @DELTA SERVERS a fim de conhecimento apenas, porque utiliza o mod_mpm_event? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 1 hora atrás, owsbr disse: A documentação do LiteSpeed não recomenda usar o Handler mod_lsapi devido problemas. Aqui utilizo CloudLinux + PHP7.x + ZendGuard + suphp + mod_mpm_worker @DELTA SERVERS a fim de conhecimento apenas, porque utiliza o mod_mpm_event? Bom dia, Suporte muito mais processos, é recomendado para grande volumes de processos. Foi discutido semana passa em um grupo privado no Telegram com alguns provedores externo e programadores, por hora o mod_mpm_event ainda é a melhor opção. Até o ano de 2020 ouve comentários a favor do Event aqui: https://wpjohnny.com/apache-performance-tip-switch-to-mpm-event/ Aplique o mesmo e vai nota um desempenho favorável em abertura de seus sites. Qualquer atualização é sempre bem-vinda. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 51 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Bom dia, Suporte muito mais processos, é recomendado para grande volumes de processos. Foi discutido semana passa em um grupo privado no Telegram com alguns provedores externo e programadores, por hora o mod_mpm_event ainda é a melhor opção. Até o ano de 2020 ouve comentários a favor do Event aqui: https://wpjohnny.com/apache-performance-tip-switch-to-mpm-event/ Aplique o mesmo e vai nota um desempenho favorável em abertura de seus sites. Qualquer atualização é sempre bem-vinda. Aproveitando o post do colega rssss Tenho um servidor com LiteSpeed + Cloudlinux, é possível habilitá-lo para melhorar a performance? O que você recomendaria? Obrigado!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2021 59 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Bom dia, Suporte muito mais processos, é recomendado para grande volumes de processos. Foi discutido semana passa em um grupo privado no Telegram com alguns provedores externo e programadores, por hora o mod_mpm_event ainda é a melhor opção. Até o ano de 2020 ouve comentários a favor do Event aqui: https://wpjohnny.com/apache-performance-tip-switch-to-mpm-event/ Aplique o mesmo e vai nota um desempenho favorável em abertura de seus sites. Qualquer atualização é sempre bem-vinda. Tenho LiteSpeed instalado será que ele vai trabalhar junto ou não terá diferença? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 37 minutos atrás, Elson Freitas disse: Aproveitando o post do colega rssss Tenho um servidor com LiteSpeed + Cloudlinux, é possível habilitá-lo para melhorar a performance? O que você recomendaria? Obrigado!!! Como usamos aqui em todos os servidores: 30 minutos atrás, Julianodls disse: Tenho LiteSpeed instalado será que ele vai trabalhar junto ou não terá diferença? Aqui usamos o conjunto CloudLinux + All PHP Options + OpCache + suphp + mod_mpm_event O LiteSpeed não recomendava o uso do OpCache antes, agora já recomendam. Notem que tal combinação foi discutida entre grupos privados de TI do Brasil e exterior, além de membros do LiteSpeed e do cPanel. 2 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Como usamos aqui em todos os servidores: Opa, muito obrigado! Fiz alguns ajustes de acordo com a imagem que você mandou!! Valeu demais. 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Aqui usamos o conjunto CloudLinux + All PHP Options + OpCache + suphp + mod_mpm_event O LiteSpeed não recomendava o uso do OpCache antes, agora já recomendam. Notem que tal combinação foi discutida entre grupos privados de TI do Brasil e exterior, além de membros do LiteSpeed e do cPanel. O suPHP seria melhor que o lsapi? Fui fazer a alteração do Handlers e me bateu essa dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 1, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 1, 2021 1 hora atrás, Elson Freitas disse: Opa, muito obrigado! Fiz alguns ajustes de acordo com a imagem que você mandou!! Valeu demais. O suPHP seria melhor que o lsapi? Fui fazer a alteração do Handlers e me bateu essa dúvida. Para o LiteSpeed sim..(é o recomendado por eles). Agora para CloudLinux "puro" e/ou Apache ele é melhor (segundo relatos do suporte do CloudLinux) rs. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2021 Olá Será que está configurado incorreto ? 37 sites devo converte ele para usar PHP Selector para funcionar corretamente o sites com limitações de recursos ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.