Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Opa, eu abri um ticket pedindo o reembolso e depois de dois dias ele me respondeu e devolveu o meu dinheiro.

Postado
11 horas atrás, Cassiano Teixeira disse:

Mas o dono não quer vender. Não é o problema de dinheiro, assim que ele resolver vender vai aparecer muitos compradores. O projeto tem potencial problema é a falta de suporte. 

mais que pena e com isso ele deixa cada vez mais o projeto se queimando no mercado ate o ponto que nao tenha mais confiança e valor de mercado.

11 horas atrás, Vittor disse:

Ele não quer que ninguém se torne sócio do projeto, imagina vender.

Mas se um dia isso for acontecer, eu ajudaria.

não sabia desta parte que ele nao vendia e nem aceitava socio mais deveria investir no suporte ou oferecer comissao a quem fizesse o suporte.

6 horas atrás, gabriel88 disse:

Opa, eu abri um ticket pedindo o reembolso e depois de dois dias ele me respondeu e devolveu o meu dinheiro.

pelo menos ele é honesto.

será que o problema é que ninguem fez uma proposta que realmente o faça vender o projeto. as vezes o valor oferecido é que torna a venda possível.

17 horas atrás, emersonprobh disse:

kkkk uai mas foi assim que me pareceu ser ele mesmo.

Mas Fernando e com todas as reclamações do portal e o vendedor marcado como não oferece bom atendimento só pode ser oficial

é engraçado e triste ao mesmo tempo. se ele tivesse como se dedicar mais seria otimo pra ele e para os BRs

Postado

Eu até hoje tentando que o @fernandogugame responda no WhatsApp pelo menos, já mandei sms, ticket, liguei e nada faz me responder... Queria usar o sistema para controle de mensalidades mas sem suporte é complicado... Quando der problema a quem recorrer??? 

Alguem ai que usa o isistem sabem me falar se reenvia a fatura manualmente pelo WhatsApp? Vi a integração WhatsApp mas não sei como funciona e não vi WhatsApp de atendimento lá 

Postado
2 horas atrás, Jhoz rabelo disse:

Eu até hoje tentando que o @fernandogugame responda no WhatsApp pelo menos, já mandei sms, ticket, liguei e nada faz me responder... Queria usar o sistema para controle de mensalidades mas sem suporte é complicado... Quando der problema a quem recorrer??? 

Alguem ai que usa o isistem sabem me falar se reenvia a fatura manualmente pelo WhatsApp? Vi a integração WhatsApp mas não sei como funciona e não vi WhatsApp de atendimento lá 

Olá, tudo bem?

O atendimento do Isistem e apenas via e-mail.

A API para WhatsApp envia faturas automática e manualmente.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
3 minutos atrás, redenflu disse:

Olá, tudo bem?

O atendimento do Isistem e apenas via e-mail.

A API para WhatsApp envia faturas automática e manualmente.

Dar de trabalhar apenas com recorrência sem ser hospedagem? Paga a mais na Api WhatsApp? 

Postado
3 horas atrás, Jhoz rabelo disse:

Dar de trabalhar apenas com recorrência sem ser hospedagem? Paga a mais na Api WhatsApp? 

Da sim, a maioria dos gerenciadores financeiros você pode trabalhar com produtos que não seja hospedagem.

API WhatsApp até hoje não vi uma empresa oferecer de graça.

Quem diz que é de graça é porque o valor já está embutido.

Simulei uma assinatura no site do isistem e tem um adicional de 10 lulas para ter o WhatApp, se esse realmente for o valor, está ótimo.

Postado
1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Da sim, a maioria dos gerenciadores financeiros você pode trabalhar com produtos que não seja hospedagem.

API WhatsApp até hoje não vi uma empresa oferecer de graça.

Quem diz que é de graça é porque o valor já está embutido.

Simulei uma assinatura no site do isistem e tem um adicional de 10 lulas para ter o WhatApp, se esse realmente for o valor, está ótimo.

A sim, legal. Tentei no demo deles da isistem mas tive dificuldade de entender como fazer para apenas produtos... Vou ter que ver com mais calma...

Postado
Em 08/12/2024 em 16:48, Jhoz rabelo disse:

Então, ele foi criado para empresas de hospedagem. Seria legal testar ele para ver se conseguiria usar para o que deseja.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?