gabriel88 Postado Fevereiro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Opa, eu abri um ticket pedindo o reembolso e depois de dois dias ele me respondeu e devolveu o meu dinheiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 11 horas atrás, Cassiano Teixeira disse: Mas o dono não quer vender. Não é o problema de dinheiro, assim que ele resolver vender vai aparecer muitos compradores. O projeto tem potencial problema é a falta de suporte. mais que pena e com isso ele deixa cada vez mais o projeto se queimando no mercado ate o ponto que nao tenha mais confiança e valor de mercado. 11 horas atrás, Vittor disse: Ele não quer que ninguém se torne sócio do projeto, imagina vender. Mas se um dia isso for acontecer, eu ajudaria. não sabia desta parte que ele nao vendia e nem aceitava socio mais deveria investir no suporte ou oferecer comissao a quem fizesse o suporte. 6 horas atrás, gabriel88 disse: Opa, eu abri um ticket pedindo o reembolso e depois de dois dias ele me respondeu e devolveu o meu dinheiro. pelo menos ele é honesto. será que o problema é que ninguem fez uma proposta que realmente o faça vender o projeto. as vezes o valor oferecido é que torna a venda possível. 17 horas atrás, emersonprobh disse: kkkk uai mas foi assim que me pareceu ser ele mesmo. Mas Fernando e com todas as reclamações do portal e o vendedor marcado como não oferece bom atendimento só pode ser oficial é engraçado e triste ao mesmo tempo. se ele tivesse como se dedicar mais seria otimo pra ele e para os BRs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.