Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Hostmgr


Posts Recomendados

10 horas atrás, emersonprobh disse:

Hostmgr Gerenciador Financeiro Script Php Boleto Recorrente | Mercado Livre

No mercado livre ele responde as perguntas, vai entender ne?

Pelo menos parece ser ele, o nome do vendedor é fernando e ta marcado como não oferece bom atendimento.

Mas lá tem respostas recentes.

o engraçado foi a confirmação que você usou kkk eu entrei em ctt e foram quase 2 semanas para resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2021 em 09:13, wellingtonr disse:

o engraçado foi a confirmação que você usou kkk eu entrei em ctt e foram quase 2 semanas para resposta.

kkkk uai mas foi assim que me pareceu ser ele mesmo.

Mas Fernando e com todas as reclamações do portal e o vendedor marcado como não oferece bom atendimento só pode ser oficial

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2021 em 11:27, Vittor disse:

Suporte tem, mas não é rápido.

Parece que o dono trabalha em outra coisa..

Vittor discordo de voce, não tem suporte algum. Ontem comecei a falar com o Fernando no chat ao vivo pelo site deles, ele teve coragem de me deixar falando sozinho e simplesmente desligou o chat. Conclusão é que o projeto acabou ou no minimo foi paralizado, não recomendado (hoje) a ninguem comprar licença, que seja mensal, nao vale a pena.

O mesmo problema que o autor do post esta tendo com cron, eu tambem estou. Uso cPanel e o cron nao roda automaticamente, Ja tentei diversos comandos e não funciona. Se for manualmente entrando no link o cron funciona mas automaticamente não funciona.

Compramos a licença mensal e queriamos a lifetime mas hoje nao vale a penas, nem os R$27,90 que pagamos pela licença mensal não valeu a pena.. La no site diz reembolso em caso de insatisfação, mas nem da pra criar ticket, estou com 1 ticket aberto com eles desde dia 10 de fevereiro e ate hoje nem foi aberto.

Conclusão que se chega é que o hostmgr acabou ou paralizou. Quem contratar já sabe desses problemas e não vai adiantar reclamar aqui, ligar, chamar no chat, whatsapp, e-mail nada terá atendimento.

É uma pena pois como ja disseram ai, o sistema tem grande potencial e um grande diferencial por ser brasileiro e pago em real, mas o dono não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Cassiano Teixeira disse:

Vittor discordo de voce, não tem suporte algum. Ontem comecei a falar com o Fernando no chat ao vivo pelo site deles, ele teve coragem de me deixar falando sozinho e simplesmente desligou o chat. Conclusão é que o projeto acabou ou no minimo foi paralizado, não recomendado (hoje) a ninguem comprar licença, que seja mensal, nao vale a pena.

O mesmo problema que o autor do post esta tendo com cron, eu tambem estou. Uso cPanel e o cron nao roda automaticamente, Ja tentei diversos comandos e não funciona. Se for manualmente entrando no link o cron funciona mas automaticamente não funciona.

Compramos a licença mensal e queriamos a lifetime mas hoje nao vale a penas, nem os R$27,90 que pagamos pela licença mensal não valeu a pena.. La no site diz reembolso em caso de insatisfação, mas nem da pra criar ticket, estou com 1 ticket aberto com eles desde dia 10 de fevereiro e ate hoje nem foi aberto.

Conclusão que se chega é que o hostmgr acabou ou paralizou. Quem contratar já sabe desses problemas e não vai adiantar reclamar aqui, ligar, chamar no chat, whatsapp, e-mail nada terá atendimento.

É uma pena pois como ja disseram ai, o sistema tem grande potencial e um grande diferencial por ser brasileiro e pago em real, mas o dono não quer.

 

Quando eu assinei pela primeira vez, único problema que eu tive foi na instalação por conta da configuração do CWP, cheguei a pedir reembolso pelo ticket e fui ressarcido.

Eu solicitei o reembolso no período de 14 dias, que consta la no site..

 

Mas depois eu assinei denovo e ta tudo certo.. Essa e a minha experiência ATÉ AGORA, quem sabe depois kkkk

Utilizo o comando GET para rodar o comando cron.

Você utiliza qual?

Editado por Vittor
Erro kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei o GEt php -q e todos os outros possiveis, testei rodando minuto a minuto pra ve se alguns comando funcionavam e noa funcionou, agendado em horario especifico tambem nao funcionou.

O que me faz pensar nao ter suporte foi o descaso do FERNANDO no qual ontem, por um milagre, consegui que ele me atende-se no chat no site oficial enquanto estava passando o problema, ele simplesmente saiu do chat deixando falar sozinho, quando atualizei a pagina ja estava offline.

Em outro post debatemos sobre isso, o projeto é muito bom, tem um grande diferencial por ser brasileiro, real etc etc.. mas não da pra apostar nisso (hoje) pode ser que daqui um tempo sim, mas hoje não da pra recomendar, nem pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cassiano Teixeira disse:

ja tentei o GEt php -q e todos os outros possiveis, testei rodando minuto a minuto pra ve se alguns comando funcionavam e noa funcionou, agendado em horario especifico tambem nao funcionou.

Utilizo assim:

GET https://dominio.com.br/admin/cron.php

Rodando 1 vez por dia

5 minutos atrás, Cassiano Teixeira disse:

O que me faz pensar nao ter suporte foi o descaso do FERNANDO no qual ontem, por um milagre, consegui que ele me atende-se no chat no site oficial enquanto estava passando o problema, ele simplesmente saiu do chat deixando falar sozinho, quando atualizei a pagina ja estava offline.

Em outro post debatemos sobre isso, o projeto é muito bom, tem um grande diferencial por ser brasileiro, real etc etc.. mas não da pra apostar nisso (hoje) pode ser que daqui um tempo sim, mas hoje não da pra recomendar, nem pra testar.

Entendo, é realmente frustante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wellingtonr disse:

vamos nos juntar e comprar dele. para membros do PDH que contribuirem nao haverá assinatura. aqui há varios devs seria uma boa. assumiriamos o projeto e o lucro dividido igualmente ao valor investido para aquisição.

Mas o dono não quer vender. Não é o problema de dinheiro, assim que ele resolver vender vai aparecer muitos compradores. O projeto tem potencial problema é a falta de suporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wellingtonr disse:

vamos nos juntar e comprar dele. para membros do PDH que contribuirem nao haverá assinatura. aqui há varios devs seria uma boa. assumiriamos o projeto e o lucro dividido igualmente ao valor investido para aquisição.

Ele não quer que ninguém se torne sócio do projeto, imagina vender.

Mas se um dia isso for acontecer, eu ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução e abandonar o projeto. Sei que tem gente que usa anos e não precisa do suporte que não existe. O problema é confiar uma estrutura nisso, pois o suporte muitas das vezes é primordial. Ele deveria ver que o sistema dele apesar de ter abandonado, existem pessoas que ainda compra gasta dinheiro com ele. Mas não é o que está acontecendo. Negócio é abandonar e deixar acabar na mão dele. 
 

Uma pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?