Vittor Postado Fevereiro 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 6 minutos atrás, barreto disse: Cara, eu acho que essa faixa de preço deve ser das mais baixas. Não acredito que exista preço abaixo disso em BRL. @Vittorsabe para qual localidade? João Pessoa - Capital da Paraíba Mas segundo a pessoa com quem falei, não há diferença entre São Paulo e João Pessoa, é tudo a mesma coisa.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 18 minutos atrás, barreto disse: Cara, eu acho que essa faixa de preço deve ser das mais baixas. Não acredito que exista preço abaixo disso em BRL. @Vittorsabe para qual localidade? acho que tenha pois achei de R$ 300 pena nao ter mais o email mais cotei com link de UPLINK 10mb consumo medio de banda 10mb 38 minutos atrás, Vittor disse: 100 mb/s padrao do que eu vi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.