AdrianSilva Postado Fevereiro 21, 2021 Postado Fevereiro 21, 2021 (editado) Olá pessoal Estou terminando os toques finais no template CLEANHOST que irei publicar em breve no themeforest e templatemoster para venda ao público! Mais antes disso, tentarei vendê-lo exclusivamente apenas para uma pessoa! Se apenas uma pessoa comprar com preço fixo, não estarei publicando no themeforest e templatemonster. Sendo exclusivamente apenas do único comprador! O template está em inglês devido às políticas do themeforest e templatemonster! Mas estarei traduzindo para o português se for do interesse do comprador exclusivo! Alguém está interessado em obter este modelo exclusivamente? Caso não consiga vende-lo exclusivamente para uma única pessoa. Estarei publicando no themeforest e templatemoster dia 23 de fevereiro! Não publicarei o link de demonstração devido ao fácil roubo de código HTML e CSS, mas você pode ver nas imagens abaixo! Caso necessite de mais screenshots me chame que estarei enviando! Editado Fevereiro 21, 2021 por AdrianSilva 0 Citar
AdrianSilva Postado Março 9, 2021 Autor Postado Março 9, 2021 Em 07/03/2021 em 23:01, joão Victor disse: O template já foi vendido ? O template ainda não foi vendido. O template passou por melhorias! Se você estiver interessado em adquirir o template me chame! 0 Citar
AdrianSilva Postado Março 9, 2021 Autor Postado Março 9, 2021 (editado) Template de site para categoria hospedagem na web com design moderno e limpo Estou vendendo para um único comprador final! Oferecendo suporte para qualquer personalização que o comprador deseja por 3 meses. O modelo é totalmente personalizável e otimizado! Usando todos os arquivos de imagens no formato SVG, incluindo o logotipo. É hora de você dar uma cara nova ao seu site com um modelo de design moderno e exclusivo - 100% de pontuação no teste de SEO. - 100% de pontuação no teste acessibilidade. - Melhores práticas aplicadas ao código - Código documentado e bem organizado! - 3 meses de suporte para personalização! - Documentação de personalização do template! - 16 Paginas incluindo termos de serviço, politica de privacidade e helpdesk. - Sem frameworks ou biblioteca. Veja as imagens da modelo abaixo! O template está em inglês devido às melhores práticas para o código e desenvolvimento do template. Tradução adicional para o português será feita se for do interesse do comprador! Se você estiver interessado em adquirir o template me chame! Editado Março 9, 2021 por AdrianSilva 0 Citar
AdrianSilva Postado Março 9, 2021 Autor Postado Março 9, 2021 Agora, Carlos Dorelli disse: @AngelCosta tópico duplicado. Sim, eu não tinha publicado na categoria certa! 0 Citar
Cassiano Teixeira Postado Março 9, 2021 Postado Março 9, 2021 É interessante deixar o preço. Essa pratica de vender algo sem preço (EU ACHO) é complicado, pois a pessoa entra em contato, pra saber um preço, sendo que se tivesse aqui o preço, as pessoas que entra-se em contato era realmente pessoas interessada com o cash em mãos pra comprar. A não ser que exista preços diferente pra cada pessoa... 0 Citar
Vittor Postado Março 9, 2021 Postado Março 9, 2021 @AdrianSilva Você séria capaz de transformar um tema html de um site, em um tema para um sistema específico? 0 Citar
AdrianSilva Postado Março 9, 2021 Autor Postado Março 9, 2021 3 horas atrás, Vittor disse: @AdrianSilva Você séria capaz de transformar um tema html de um site, em um tema para um sistema específico? Qual sistema seria ? 4 horas atrás, Cassiano Teixeira disse: É interessante deixar o preço. Essa pratica de vender algo sem preço (EU ACHO) é complicado, pois a pessoa entra em contato, pra saber um preço, sendo que se tivesse aqui o preço, as pessoas que entra-se em contato era realmente pessoas interessada com o cash em mãos pra comprar. A não ser que exista preços diferente pra cada pessoa... Sim, eu concordo mais está aberto a negociações! 0 Citar
joão Victor Postado Março 10, 2021 Postado Março 10, 2021 10 horas atrás, AdrianSilva disse: O template ainda não foi vendido. O template passou por melhorias! Se você estiver interessado em adquirir o template me chame! Tenho interesse, enviei MP, aguardo resposta. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.