Guest Posted February 20, 2021 Share Posted February 20, 2021 (edited) Gostaria da participação de todos. Endereço IP - Fixo ou Dinâmico, qual você usa ou VPN com o sem IP fixo? Motivos. Obrigado Edited February 20, 2021 by maisonmdsgreen 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted February 20, 2021 Administration Share Posted February 20, 2021 2 horas atrás, maisonmdsgreen disse: Gostaria da participação de todos. Endereço IP - Fixo ou Dinâmico, qual você usa ou VPN com o sem IP fixo? Motivos. Obrigado Exatamente para que? rs... 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 21, 2021 Share Posted February 21, 2021 14 horas atrás, owsbr disse: Exatamente para que? rs... Desculpe não detalhei para sua conexão da Internet 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted February 21, 2021 Administration Share Posted February 21, 2021 2 horas atrás, maisonmdsgreen disse: Desculpe não detalhei para sua conexão da Internet No escritório eu utilizo conexão com IP dinâmico pois minha operadora cobra míseros R$400/mês para me fornecer um IP Fixo (sim, ISP lixo). Nos meus servidores eu configuro a autenticação ao SSH (que é o que mais uso) para aceitar apenas o que vem do meu ISP então qualquer tentativa de acesso mesmo com senha correta ele dropa. (claro que eu uso autenticação de 2 etapas + chave) Quando estou em qualquer outro lugar (casa dos meus pais, chácara, viajando..) eu utilizo um Cloud onde tenho tudo configurado. Acesso a empresa, ligo o cloud e uso. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 21, 2021 Share Posted February 21, 2021 1 hora atrás, owsbr disse: No escritório eu utilizo conexão com IP dinâmico pois minha operadora cobra míseros R$400/mês para me fornecer um IP Fixo (sim, ISP lixo). Nos meus servidores eu configuro a autenticação ao SSH (que é o que mais uso) para aceitar apenas o que vem do meu ISP então qualquer tentativa de acesso mesmo com senha correta ele dropa. (claro que eu uso autenticação de 2 etapas + chave) Quando estou em qualquer outro lugar (casa dos meus pais, chácara, viajando..) eu utilizo um Cloud onde tenho tudo configurado. Acesso a empresa, ligo o cloud e uso. Você adicionou todos os blocos do seu ISP? Para confiança no SSH? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts