daemoncesar Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Alguém sabe como faço para remover meu IP dessas 2 blacklists. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Seu datacenter que foi listado, não somente você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Utilizo o CPGuard para fazer esse monitoramento aqui, e a mesma coisa aconteceu com um dos meus IPS da OVH, entrei em contato com o suporte da OVH, pois não foi meu IP o bloqueado e sim o bloco de ip todo , sendo que eu só tenho 2 ips desse bloco, ainda não me responderam o ticket, recomendo você a abrir um ticket no seu Data Center 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 1 hora atrás, LucasMoraes disse: Utilizo o CPGuard para fazer esse monitoramento aqui, e a mesma coisa aconteceu com um dos meus IPS da OVH, entrei em contato com o suporte da OVH, pois não foi meu IP o bloqueado e sim o bloco de ip todo , sendo que eu só tenho 2 ips desse bloco, ainda não me responderam o ticket, recomendo você a abrir um ticket no seu Data Center Até ontem estava a mesma coisa por aqui aqui com a OVH. Por sorte, hoje já não estão mais listados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 20, 2021 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 (editado) Todos os meus IP's em todos os datacenters que trabalho estão listados nessa lista. (UCEPROTECTL3) Editado Fevereiro 20, 2021 por owsbr info 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Boa noite, Como foi dito pelos colegas, o Uceprotect level 3, o informa que o range do IP em questão ou ASN do data center está sendo bloqueado, seus e-mails só seriam recusados se o destino estiverem com a regra 41 habilitada. Muitas empresas que usam o MagicSpam por exemplo acabam mantendo essa regra habilitada. Agora o SPFBL basta solicitar no url: https://matrix.spfbl.net/ 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 Aqui também, faz alguns meses já. Até o momento não tivemos problemas por conta disso. E nem me preocupei em remover por enquanto porque sei que cobravam pra isso (não sei se mudou). 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 Por curiosidade entrei em contato com o pessoal da UCEPROTECTL3, foram bem arrogantes e informaram que se eu quisesse remover o meu ip dessa lista não sendo através do range do Data Center, 1 ano fora dessa lista era 89 Francos Suíços, em torno de 590 reais hahahaha 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.