Breno Febronio Postado Fevereiro 12, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Em 10/02/2021 em 19:35, Theodoro P. disse: Boa tarde pessoal, tudo bem? Preciso de uma solução de hospedagem de e-mail, atualmente utilizo o webmail da Umbler, que aparenta ser muito bem gerenciado pois todos os e-mails funcionam corretamente, porém, os valores vem subindo muito ultimamente e não tenho como continuar repassando a meus clientes (eu apenas crio as contas e cobro o mesmo valor pros meus clientes pois sou uma agência e não uma empresa de hosting) Visto isso, preciso diminuir os custos, existe alguma ferramenta que me recomendam para fazer isso já pronto? Ou algum painel que eu consiga criar uma VPS e criar contas de e-mail gerencia-las de forma rápida e fácil? O que me recomendam nesse caso? Agradeço a ajuda! Boa tarde! Aceita MP ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Vai de zimbra 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.