Ir para conteúdo

alternativas ao cartão de crédito

Featured Replies

Postado

Olá a todos

Hoje em dia uso o cartão de credito para renovar meus servidores, e como sabem o dólar tá alto e o IOF do cartão de crédito é uma facada

Poderiam me indicar alternativas para realizar renovação de servidores na OVH? um cartão de credito ou pre-pago que não tenha taxa de iof absurda..

Postado
5 minutos atrás, juniorph disse:

Olá a todos

Hoje em dia uso o cartão de credito para renovar meus servidores, e como sabem o dólar tá alto e o IOF do cartão de crédito é uma facada

Poderiam me indicar alternativas para realizar renovação de servidores na OVH? um cartão de credito ou pre-pago que não tenha taxa de iof absurda..

Já procurou a Conta Internacional do BS2? Lá consegue fazer o câmbio para dólar e com IOF menor, sendo, salvo engano sem spread.

Editado por Joel Emanoel

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Já procurou a Conta Internacional do BS2? Lá consegue fazer o câmbio para dólar e com IOF menor, sendo, salvo engano sem spread.

Bom dia, vou analisar essa opção, obrigado!

Editado por juniorph

Postado

Eu uso BTG +, as taxas de conversão deles são mais baixas que as convencionais e o banco excelente ! Nem parece digital hahahha

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

Cartão de crédito 1 2 3 do Santander ou então Banco BS2 internacional, no momento são as melhores soluções para economizar no IOF

Postado

Outra opção também é C6 Bank tem conta internacional em dólar e euro!
Mas tem custo para abertura de ambas. A não ser que tenha um certo valor investido no banco para isentar a taxa de abertura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?