Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Ele já está com suporte do PIX do PagHiper, o QR Code aparece dentro da fatura. O projeto ainda está ativo, só o suporte que ainda continua demorado. É uma pena deixa a desejar na questão de suporte. Talves nao precisava ser um suporte 100% ativo, mas tipo pelo whatsapp ou por e-mail fosse um retorno mais rapido né. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 1 hora atrás, Cassiano Teixeira disse: É uma pena deixa a desejar na questão de suporte. Talves nao precisava ser um suporte 100% ativo, mas tipo pelo whatsapp ou por e-mail fosse um retorno mais rapido né. está na hora dele contratar alguém. Muita gente acaba desistindo do HostMGR por causa do suporte. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Alguem tem sugestão de algum outro? Tava sugerindo o Billingfox mas pessoal esta um pouco com pé atras, dai tinha sugerido o hostmgr mas nao sabia como estava o projeto, dai vem este problema com atendimento, suporte etc. Acho que a melhor alternativa e não troca um certo (WHMCS) por um duvidoso que possa causar problemas futuro.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 não gostei do contato mais de uma semana para responderem, mais bom saber que o sistema funciona o ruim se precisar de suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Eles tiveram atualização de preço, ano passado cheguei a usar eles era 59,90 trimestral , hoje o valor está 27,90 mensal. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 É uma pena, realmente o suporte deixa a desejar. Eu conheço o Fernando (desenvolvedor) a muito tempo desde de 2009 (12 anos) . Ele é muito bom, mas de um tempo pra cá não sei o que está acontecendo com ele. O sistema tinha tudo pra da certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Agora, LeandroSA disse: É uma pena, realmente o suporte deixa a desejar. Eu conheço o Fernando (desenvolvedor) a muito tempo desde de 2009 (12 anos) . Ele é muito bom, mas de um tempo pra cá não sei o que está acontecendo com ele. O sistema tinha tudo pra da certo. É um bom sistema @LeandroSA não tinha o que reclamar quando usava ! Só acho que desde 2017 para cá não teve muitas mudanças significativas do sistema , mas isso não quer dizer que não seja funcional ! Para quem está buscando reduzir custos o sistema é uma opção 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 20 horas atrás, Cassiano Teixeira disse: Alguem tem sugestão de algum outro? Tava sugerindo o Billingfox mas pessoal esta um pouco com pé atras, dai tinha sugerido o hostmgr mas nao sabia como estava o projeto, dai vem este problema com atendimento, suporte etc. Acho que a melhor alternativa e não troca um certo (WHMCS) por um duvidoso que possa causar problemas futuro.. Já tentou ver com Isistem ? Demora um pouco pra responder dúvidas pré venda menos de 24 horas mas responde. Agora o suporte não sei .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Com tantas pessoas reclamando do suporte, que pelo visto não é de hoje que esta deixando a desejar, ele podia pensar sobre o projeto, se esta sem tempo ou não tem mais interesse em prosseguir, talves vender para que outra pessoa possa seguir com o projeto. Não sei se é essa ideia dele, acho que não, mas com essa falta de atendimento e suporte é complicado para qualquer empresa ficar. O bom é que o sistema dele não precisa dele para vender, pois esta tudo automatizado - compramos uma licença para testar a fundo o projeto e torcemos para que dê tudo certo e não precise de suporte. A ideia era comprar lifetime mas com todos os feedback de falta de suporte é complicado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 3 minutos atrás, LucasMoraes disse: É um bom sistema @LeandroSA não tinha o que reclamar quando usava ! Só acho que desde 2017 para cá não teve muitas mudanças significativas do sistema , mas isso não quer dizer que não seja funcional ! Para quem está buscando reduzir custos o sistema é uma opção Sim com certeza ele é funcional ... mas muitas vezes precisamos de suporte presente . Isso acaba atrapalhando as vezes. Mas se contratar instalar e não tiver problemas , bola pra frente.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.