Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema HOSTMGR, alguem sabe como esta o desenvolvimento?


Posts Recomendados

3 minutos atrás, LeandroSA disse:

Sim com certeza ele é funcional ... mas muitas vezes precisamos de suporte presente . Isso acaba atrapalhando as vezes. Mas se contratar instalar e não tiver problemas , bola pra frente..

 

Concordo com você hahaha.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LeandroSA disse:

Sim com certeza ele é funcional ... mas muitas vezes precisamos de suporte presente . Isso acaba atrapalhando as vezes. Mas se contratar instalar e não tiver problemas , bola pra frente..

 

Tem aquele problema de abandonar o projeto ne? Chegar ao ponto de não ser sustentável pelo numero de usuários o dono do sistema abandonar, pronto, as empresas que tem um banco de dados consolidado utilizando este sistema fica na correria para transferir tudo.. complicado.

Seria bom "botar os pés em chão firme". Eu acompanhei o lançamento do hostmgr, lembro aqui no forum, pessoal teve uma boa aceitação, mas como disse acima, de uns anos pra ca, não deu a mesma atenção ao projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sociedade neste sistema tambem seria uma boa, talves ele nao da o suporte por ser so ele, entrando um socio que possa dedicar ao projeto, seria uma boa.

Aquilo que disse la em cima, um suporte (não precisaria ser instantâneo) mas com uma media boa de solução, retorno e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cassiano Teixeira disse:

Uma sociedade neste sistema tambem seria uma boa, talves ele nao da o suporte por ser so ele, entrando um socio que possa dedicar ao projeto, seria uma boa.

Aquilo que disse la em cima, um suporte (não precisaria ser instantâneo) mas com uma media boa de solução, retorno e etc

Sim, eu tenho interesse em uma sociedade na HostMGR, me tornaria sócio e ainda daria suporte aos clientes, mas o dono não quer kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Vittor disse:

Sim, eu tenho interesse em uma sociedade na HostMGR, me tornaria sócio e ainda daria suporte aos clientes, mas o dono não quer kk

Seria uma boa. Se não me engano o Fernando agora é advogado . Pelo visto advogar está mais dando lucro que o sistema dele.
Mas ele deveria pensar na possibilidade de vender o sistema , ou pelo menos investir em suporte. Porque problemas acontece por mais que o sistema seja bom. 

Deixar como está só cai a popularidade do mesmo. 
Se tivesse um suporte eu seria um dos primeiros a deixar esse whmcs que pra mim não é lá essas coisas ( logo whmcs e cpanel ficará como sócios de todo mundo em mais de 50 % da empresa kk)  . Uso porque é o jeito. Negocio é criar um painel próprio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LeandroSA disse:

Seria uma boa. Se não me engano o Fernando agora é advogado . Pelo visto advogar está mais dando lucro que o sistema dele.
Mas ele deveria pensar na possibilidade de vender o sistema , ou pelo menos investir em suporte. Porque problemas acontece por mais que o sistema seja bom. 

Deixar como está só cai a popularidade do mesmo. 
Se tivesse um suporte eu seria um dos primeiros a deixar esse whmcs que pra mim não é lá essas coisas ( logo whmcs e cpanel ficará como sócios de todo mundo em mais de 50 % da empresa kk)  . Uso porque é o jeito. Negocio é criar um painel próprio. 

Sim, eu também utilizava o whmcs e acabei migrando para o HostMGR.

Achei o sistema bem promissor, e gostaria de investir nele.

E tanto, que perguntei a ele se existe a possibilidade de vender a licença Hostmgr pelo meu site, mas até agora, ele não respondeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vittor disse:

Apagou a pasta instalar?

SIm. Refiz a instalação pois estava usando uma pasta extensivo do meu dominio, dai resolvi criar um sub-dominio, mesmo assim não adiantou.

Eu uso VPN da Kaspersky, pensei que fosse algo dele, desativei e mesmo assim não funcionou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?