Jordan Miguel Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Esses dias ví em algum tópico e fui ver como era a demo, eu achei ele usável sim.. E o valor, não está ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Não, é em inglês, é sua única desvantagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Sei que estou desencavando o tópico, mas apenas para avisar. A experiencia com o SUPORTE deles é simplesmente TERRÍVEL. Agora a gota dagua, enviei um pedido de suporte pois ao acessar o sistema estava dando um erro (na verdade um warring do PHP): Warning: mkdir() [function.mkdir]: Permission denied in E recebo a espetacular resposta: Hello, We are extremely sorry to say that we are no longer supporting web host issues due to some technical issues. Unfortunately, your issue cannot be resolved and fixed. We are ready to cancel your account and process you refund. Please do send us your cancellation request to [email protected]. Ou seja, o sistema SE FUNCIONASSE direito até seria bem aceito, o problema é que sempre dá erro, erros e bugs diversos que nunca são explicados ou corrigidos. Suporte INEXISTENTE e sistema BUGADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados