Marco Antonio Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Pessoal, fiquei curioso com este construtor, e gostaria de saber quem trabalha com ele e se ele é bom e comparavel ao rvsitebuilder, etc... http://www.trendyflash.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 (editado) E muito bom, eu uso e recomendo----------------------------------EDITADO PELA MODERAÇÃO----------------------------------- Editado Março 29, 2011 por chuvadenovembro Proibido oferecer produtos em tópico de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Não gostei dele não! Sem falar que o preço também não e muito agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 nao testei ainda, mais o preço e bem mai em conta que o rvsitebuilder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 A versão premium custa $59 pro ano. Não está caro. Funciona sob WHM/CPANEL como o rvsitebuilder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 A versão premium custa $59 pro ano. Não está caro. Funciona sob WHM/CPANEL como o rvsitebuilder ? funciona com WHM/CPANEL sim, porem, nao tenho muitas infromaçoes, e como diz pelo preço, vale apena, o rvsitebuilder pro custa R$ 140 dolares anuais, em preço vale a pena, agora, queria saber se lguem testou usou, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Achei muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Acredito que deve ser uma boa opção, se tivesse alguem que ja tenha testado poderia dar informações. Eu não uso RVSiteBuilder Uso o Parallels Site Builder, é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Ele é muito bom, eu uso e recomendo! Ele funciona no cPanel sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Ele é muito bom, eu uso e recomendo! Ele funciona no cPanel sim! Ele esta no idioma portugues? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados