GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 (editado) Bom dia / Boa tarde / Boa noite Pessoal seguinte, enquanto o isistem não sai compatibilidade pro DirectAdmin to com o seguinte problema, tenho duas revendas de hospedagem uma directadmin e outra cpanel/whm To com o gerenciador wise no momento, e tanto nele quanto no whmcs estão me retornando o seguinte erro Warning Connection test failed. WHM API:: Failed to connect to xxx.xxx.xxx.xxx port 2087: Connection refused No directadmin funciona que é uma beleza sem erro, alguem já passou por isso? A API está criada Nas DNS eu coloquei. ns1 revenda directadmin / ns2 revenda cpanel / ns3 directadmin / ns4 cpanel Editado Fevereiro 4, 2021 por GuilhermeSantosPorto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 4, 2021 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Isso está com cara de firewall!! Ja deu uma olhada nisso? Adicione também o IP na allowlist como precaução. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Então não tem firewall, só tem um imunify360 e um modsecurity 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Olá, isso dai pode ser somente algum erro no modulo e não quer dizer que realmente não esteja funcionando. Já peguei clientes de whmcs que dava esse erro ao testar mas na hora de criar as contas criava normalmente. Em outro caso o cliente teve que fazer um modulo novo para seu whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 agora no WHMCS, acho que não seria no modulo, ta com cara de ser algo no cPanel, pra não ter erro, de vez usar o dominio, to utilizando o ip direto do servidor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Olá, A partir de uma determinada versão do cPanel/whm foram alteradas as API. Então tem que ver se seu modulo já está atualizado para funcionar com essas API. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 o whmcs é o 8.1.0, eu tava lendo a respeito disso, parece que mudou na versão 7.1.0 Aceitação do Pedido Encontrou ProblemasConnection Error: Failed to connect to xxx.xxx.xxx.xxx port 2087: Connection refused(7) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 1 hora atrás, GuilhermeSantosPorto disse: Então não tem firewall, só tem um imunify360 e um modsecurity Mas a revenda não tem firewall? amigo, acredito que esteja enganado. Toda revenda tem firewall, veja com quem te fornece a revenda, já tive isso no começo da minha revenda, foi o firewall bloqueando a conexão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 40 minutos atrás, Rafael Costa disse: Mas a revenda não tem firewall? amigo, acredito que esteja enganado. Toda revenda tem firewall, veja com quem te fornece a revenda, já tive isso no começo da minha revenda, foi o firewall bloqueando a conexão. Exatamente. Verifique se o local onde está hospedando teu WHMCS também não está efetuando algum bloqueio no IP do servidor que você está tentando conectar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 42 minutos atrás, Rafael Costa disse: Mas a revenda não tem firewall? amigo, acredito que esteja enganado. Toda revenda tem firewall, veja com quem te fornece a revenda, já tive isso no começo da minha revenda, foi o firewall bloqueando a conexão. Eu abri um ticket com eles pra verificar essa questão 1 minuto atrás, Elson Freitas disse: Exatamente. Verifique se o local onde está hospedando teu WHMCS também não está efetuando algum bloqueio no IP do servidor que você está tentando conectar. Então, foi a primeira coisa que vi, achei que tava sendo bloqueado, mas não estava. Mas fiz oque o amigo ali encima disse, abri um ticket com os caras pra verificarem o firewall 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.