daemoncesar Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Gostaria de rodar um servidor WHM somente para 1 domínio. Porém gostaria que todos e-mails enviados e recebidos sejam encaminhados para uma conta [email protected]. tem como ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Consegue sim a licença Cpanel solo custa 15 dólares, é so adquirir ela e configurar apenas o seu domínio, e criar sua conta de email. se você ter mais de um e-mail nesse domínio é só configurar uma regra de direcionamento dos e-mails x para o e-mail auditoria. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 (editado) Eu consigo criar encaminhador para os recebidos, o problema é que gostaria de auditoria dos enviados. Editado Fevereiro 3, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Bom monitorar a saída dos e-mails , o destinatário e título do e-mail é de fácil monitoramento dentro da plataforma, agora o conteúdo desse e-mail através do Cpanel/WHM não sei se é possível até porque nunca precisei implantar esse tipo de serviço, mas o @pluginscpanelwhm possa te orientar, ele mexe com desenvolvimento de plugins e tem um conhecimento amplo no painel 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 encontrei isso: https://www.thecpaneladmin.com/copy-outgoing-email-on-a-cpanel-server-with-exim/ Mas é muito antigo, não sei se vai funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 (editado) 7 minutos atrás, daemoncesar disse: encontrei isso: https://www.thecpaneladmin.com/copy-outgoing-email-on-a-cpanel-server-with-exim/ Mas é muito antigo, não sei se vai funcionar. Vi aqui que o Cpanel tem o recurso de arquivo de e-mail. Você pode baixar o arquivo e preservar os e-mails recebidos e enviados Veja https://documentation.cpanel.net/display/1152Docs/Email+Archiving Editado Fevereiro 3, 2021 por LucasMoraes 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 (editado) Mas não encontrei em nenhum lugar para configurar o e-mail que será arquivado tudo. Alguém já utilizou este recurso ? Editado Fevereiro 3, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 (editado) Sim, tem como. Eu não sei como e o procedimento, sempre que precisa o sysadmin faz. Ai cobramos apenas uma taxa de ativação do cliente e pronto. Após configurar o e-mail indicado recebe tudo. Muitas empresas pedem estas função. (Porém a empresa tem que documentar que faz isto, já que pode virar processo trabalhista caso não explicito esta auditoria). Editado Fevereiro 3, 2021 por redenflu 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 21 minutos atrás, redenflu disse: Sim, tem como. Eu não sei como e o procedimento, sempre que precisa o sysadmin faz. Ai cobramos apenas uma taxa de ativação do cliente e pronto. Após configurar o e-mail indicado recebe tudo. Muitas empresas pedem estas função. (Porém a empresa tem que documentar que faz isto, já que pode virar processo trabalhista caso não explicito esta auditoria). Gostaria de saber se o procedimento é este acima que nosso amigo LucasMoraes postou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.