Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
23 minutos atrás, Vitor Rocha disse:

Já tive problemas com PIX não compensado no PAGHIPER, mandei e-mail pro suporte e somente depois de 10 dias foi resolvido. A confiabilidade da plataforma está deixando a desejar.

Já é a terceira vez que passo por este problema. E adivinha? Acabou de acontecer novamente! 

Muito desgastante isto, @paghiper tem que resolver isto logo. 

Postado

@paghiper, vários usuários reclamando do mesmo problema, já estou ficando preocupado, apesar de não ter tido este problema, mas estou vendo isso acontecer comigo a qualquer momento, dessa forma o negócio vai ser ir para o concorrente. 

Postado
1 hora atrás, CarllosRA disse:

@paghiper, vários usuários reclamando do mesmo problema, já estou ficando preocupado, apesar de não ter tido este problema, mas estou vendo isso acontecer comigo a qualquer momento, dessa forma o negócio vai ser ir para o concorrente. 

Pior que estou com o mesmo pensamento... Se a Juno oferecer a mesma taxa que eles, é tchau e boa sorte ao Paghiper kk

Postado
  • Administração
1 hora atrás, Maik V Oliveira disse:

a pergunta que nao quer CALAR "CAIU?"

Aqui caiu tranquilamente, teve essa demora mas não me importo muito.
Desde que o dinheiro não suma está tudo bem pois "não tenho pressa" em receber esse dinheiro.

Mas tudo isso começou  coincidentemente após a aplicação do PIX...Se tem vínculo ou não, apenas eles para dizerem.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?