Max Rodrigues Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Pessoal boa noite, Estou precisando de uma revenda de hospedagem, com Cpanel e preciso puxar alguns arquivos zip por wget, pois uso vesta atualmente e precisarei fazer manual. Hospedarei em torno de 30 sites, alguns wordpress 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 @Max Rodrigues Te mandei um Mp 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Olá, Se precisar dos meus serviços estou disponível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Bom dia, Caso queira avaliar nossos planos, basta usar o cupom: PDH 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Eu uso e recomendo a Value Host que ainda te dá 30 dias grátis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Recomendo o @DELTA SERVERS! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonprobh Postado Janeiro 23, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 Vai de ValueHost é a melhor pra revenda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnderS2Aline Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 já fui cliente locaweb, uolhost e outras e já estou a quase 2 anos na deltaservers o atendimento dos caras são show, tu pode chamar 2 3 4 da manhã eles respondem rápido no whats. nunca tive problema de lentidão, ou meus sites ficarem off 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 9, 2021 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 Em 21/01/2021 em 20:46, Carlos Dorelli disse: A única que eu recomendo é a da MMHospedagem só que o painel é Plesk. https://mmhospedagem.com.br Tbm recomendo a MMHospedagem. Serviço e atendimento excelente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Mister Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Posso esta oferecendo uma revenda cpanel para você 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.