Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Cloud SSD com cPanel - Indicação


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem ?

Trabalho com desenvolvimento de sistemas e sites e acabo hospedando alguns clientes por comodidade.

Montem uma pequena estrutura na DigitalOcean que tem atendido bem nos últimos anos. Porém ultimamente esta ficando complicado dar conta das demandas da empresa e ainda gerenciar os servidores.

Gostaria de uma indicação de empresa brasileira de ótima qualidade para contratar um VPS com SSD e cPanel para estes clientes.

A um tempo atrás alguém me indicou a deltaservers.com.br. O que acham ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ricardolucas disse:

Bom dia pessoal, tudo bem ?

Trabalho com desenvolvimento de sistemas e sites e acabo hospedando alguns clientes por comodidade.

Montem uma pequena estrutura na DigitalOcean que tem atendido bem nos últimos anos. Porém ultimamente esta ficando complicado dar conta das demandas da empresa e ainda gerenciar os servidores.

Gostaria de uma indicação de empresa brasileira de ótima qualidade para contratar um VPS com SSD e cPanel para estes clientes.

A um tempo atrás alguém me indicou a deltaservers.com.br. O que acham ?

Obrigado.

Olá,

Tenho revenda com eles. São excelentes, os serviços são bons, tudo sempre funciona e sempre resolvem. Só ultimamente que o suporte está demorando um pouco. Mas recomendo eles sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá,

Tenho revenda com eles. São excelentes, os serviços são bons, tudo sempre funciona e sempre resolvem. Só ultimamente que o suporte está demorando um pouco. Mas recomendo eles sim.

Show de bola Rafael. Vou trocar uma ideia com eles. Obrigado

14 minutos atrás, Ceará disse:

Bem lembrado Ceará, eu já usei os serviços da sierti a muito tempo atrás. Ótima opção realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver procurando algo com servidores no Brasil, focados em otimização 🙂
https://kangaroohost.com.br

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2021 em 10:16, ricardolucas disse:

Bom dia pessoal, tudo bem ?

Trabalho com desenvolvimento de sistemas e sites e acabo hospedando alguns clientes por comodidade.

Montem uma pequena estrutura na DigitalOcean que tem atendido bem nos últimos anos. Porém ultimamente esta ficando complicado dar conta das demandas da empresa e ainda gerenciar os servidores.

Gostaria de uma indicação de empresa brasileira de ótima qualidade para contratar um VPS com SSD e cPanel para estes clientes.

A um tempo atrás alguém me indicou a deltaservers.com.br. O que acham ?

Obrigado.

https://hostingnow.com.br/revenda-de-hospedagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2021 em 10:16, ricardolucas disse:

Bom dia pessoal, tudo bem ?

Trabalho com desenvolvimento de sistemas e sites e acabo hospedando alguns clientes por comodidade.

Montem uma pequena estrutura na DigitalOcean que tem atendido bem nos últimos anos. Porém ultimamente esta ficando complicado dar conta das demandas da empresa e ainda gerenciar os servidores.

Gostaria de uma indicação de empresa brasileira de ótima qualidade para contratar um VPS com SSD e cPanel para estes clientes.

A um tempo atrás alguém me indicou a deltaservers.com.br. O que acham ?

Obrigado.

Boa tarde!

 

Caso ainda queira alguma proposta, estou a disposição !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?