Jump to content

Copiar Revenda Sem Acesso Root

Recommended Posts

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Versão do migrador de revenda cPanel que roda no SSH https://github.com/jaimedelano/migrador Uso: php migrador.php IP REVENDEDOR SENHA Testado no cPanel v92 rodando no CentOS 7.9  

Numa próxima atualização,  talvez eu possa concluir a parte que permite agendar cópias das revendas para ser usado como script de backup diário. Acho que o @chuvadenovembro vai gostar disso. Aliás, ba

Posted Images

Numa próxima atualização,  talvez eu possa concluir a parte que permite agendar cópias das revendas para ser usado como script de backup diário. Acho que o @chuvadenovembro vai gostar disso. Aliás, backup incremental de revenda via rsync seria incrível e me parece mesmo viável.

Em 03/01/2021 em 10:35, Jaime Silva disse:

Numa próxima atualização,  talvez eu possa concluir a parte que permite agendar cópias das revendas para ser usado como script de backup diário. Acho que o @chuvadenovembro vai gostar disso. Aliás, backup incremental de revenda via rsync seria incrível e me parece mesmo viável.

Não recebi notificação aqui Jaime, olhei no tópico por acaso e já baixei, testarei em breve já que as migrações atualmente estão em baixa...rs

Abração

• 2 weeks later...