Jaime Silva Posted January 1, 2021 Share Posted January 1, 2021 (edited) Versão do migrador de revenda cPanel que roda no SSH https://github.com/jaimedelano/migrador Uso: php migrador.php IP REVENDEDOR SENHA Testado no cPanel v92 rodando no CentOS 7.9 Edited January 1, 2021 by Jaime Silva 6 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 3, 2021 Share Posted January 3, 2021 Muito bom Jaime. Obrigado por disponibilizar. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 3, 2021 Author Share Posted January 3, 2021 Numa próxima atualização, talvez eu possa concluir a parte que permite agendar cópias das revendas para ser usado como script de backup diário. Acho que o @chuvadenovembro vai gostar disso. Aliás, backup incremental de revenda via rsync seria incrível e me parece mesmo viável. 2 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 Em 03/01/2021 em 10:35, Jaime Silva disse: Numa próxima atualização, talvez eu possa concluir a parte que permite agendar cópias das revendas para ser usado como script de backup diário. Acho que o @chuvadenovembro vai gostar disso. Aliás, backup incremental de revenda via rsync seria incrível e me parece mesmo viável. Não recebi notificação aqui Jaime, olhei no tópico por acaso e já baixei, testarei em breve já que as migrações atualmente estão em baixa...rs Abração 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 Estou testando seu script muito bacana, ta ai um script que eu pagaria para manter 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisson Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 Boa noite! É necessário que a revenda tenha acesso Shell? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 19, 2021 Author Share Posted January 19, 2021 @Otavio Tendo um tempo, eu vou atualizando o script. @alisson Não é necessário. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisson Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 Em 19/01/2021 em 17:59, Jaime Silva disse: @Otavio Tendo um tempo, eu vou atualizando o script. @alisson Não é necessário. Show @Jaime Silva, muito obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts