Jaime Silva Postado Janeiro 1, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 (editado) Versão do migrador de revenda cPanel que roda no SSH https://github.com/jaimedelano/migrador Uso: php migrador.php IP REVENDEDOR SENHA Testado no cPanel v92 rodando no CentOS 7.9 Editado Janeiro 1, 2021 por Jaime Silva 6 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 3, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2021 Muito bom Jaime. Obrigado por disponibilizar. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2021 Numa próxima atualização, talvez eu possa concluir a parte que permite agendar cópias das revendas para ser usado como script de backup diário. Acho que o @chuvadenovembro vai gostar disso. Aliás, backup incremental de revenda via rsync seria incrível e me parece mesmo viável. 2 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Em 03/01/2021 em 10:35, Jaime Silva disse: Numa próxima atualização, talvez eu possa concluir a parte que permite agendar cópias das revendas para ser usado como script de backup diário. Acho que o @chuvadenovembro vai gostar disso. Aliás, backup incremental de revenda via rsync seria incrível e me parece mesmo viável. Não recebi notificação aqui Jaime, olhei no tópico por acaso e já baixei, testarei em breve já que as migrações atualmente estão em baixa...rs Abração 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Estou testando seu script muito bacana, ta ai um script que eu pagaria para manter 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Boa noite! É necessário que a revenda tenha acesso Shell? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Otavio Tendo um tempo, eu vou atualizando o script. @alisson Não é necessário. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Em 19/01/2021 em 17:59, Jaime Silva disse: @Otavio Tendo um tempo, eu vou atualizando o script. @alisson Não é necessário. Show @Jaime Silva, muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.