Jaime Silva Postado Janeiro 1, 2021 Postado Janeiro 1, 2021 (editado) Versão do migrador de revenda cPanel que roda no SSH https://github.com/jaimedelano/migrador Uso: php migrador.php IP REVENDEDOR SENHA Testado no cPanel v92 rodando no CentOS 7.9 Editado Janeiro 1, 2021 por Jaime Silva 6 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Andre Juliano Postado Janeiro 3, 2021 Postado Janeiro 3, 2021 Muito bom Jaime. Obrigado por disponibilizar. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Jaime Silva Postado Janeiro 3, 2021 Autor Postado Janeiro 3, 2021 Numa próxima atualização, talvez eu possa concluir a parte que permite agendar cópias das revendas para ser usado como script de backup diário. Acho que o @chuvadenovembro vai gostar disso. Aliás, backup incremental de revenda via rsync seria incrível e me parece mesmo viável. 2 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
chuvadenovembro Postado Janeiro 5, 2021 Postado Janeiro 5, 2021 Em 03/01/2021 em 10:35, Jaime Silva disse: Numa próxima atualização, talvez eu possa concluir a parte que permite agendar cópias das revendas para ser usado como script de backup diário. Acho que o @chuvadenovembro vai gostar disso. Aliás, backup incremental de revenda via rsync seria incrível e me parece mesmo viável. Não recebi notificação aqui Jaime, olhei no tópico por acaso e já baixei, testarei em breve já que as migrações atualmente estão em baixa...rs Abração 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Otavio Postado Janeiro 18, 2021 Postado Janeiro 18, 2021 Estou testando seu script muito bacana, ta ai um script que eu pagaria para manter 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
alisson Postado Janeiro 18, 2021 Postado Janeiro 18, 2021 Boa noite! É necessário que a revenda tenha acesso Shell? 0 Citar
Jaime Silva Postado Janeiro 19, 2021 Autor Postado Janeiro 19, 2021 @Otavio Tendo um tempo, eu vou atualizando o script. @alisson Não é necessário. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
alisson Postado Janeiro 21, 2021 Postado Janeiro 21, 2021 Em 19/01/2021 em 17:59, Jaime Silva disse: @Otavio Tendo um tempo, eu vou atualizando o script. @alisson Não é necessário. Show @Jaime Silva, muito obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.