Administração AngelCosta Postado Dezembro 22, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 12 horas atrás, Breno Febronio disse: Boa noite amigo, posso enviar MP? Se você oferece serviços relacionados, estou abrindo também um diretório aqui para registrar os devs do fórum, assim vc pode divulgar seu trabalho por aqui 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Dezembro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 12 horas atrás, Breno Febronio disse: Boa noite amigo, posso enviar MP? Boa tarde amigo, pode sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 12, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Em 22/12/2020 em 12:16, AngelCosta disse: Se você oferece serviços relacionados, estou abrindo também um diretório aqui para registrar os devs do fórum, assim vc pode divulgar seu trabalho por aqui Opa, quando abrir me avise ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Em 12/02/2021 em 15:15, Breno Febronio disse: Opa, quando abrir me avise ! Tem o módulo, me interesso tb. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 Em 18/02/2021 em 00:18, ebersol disse: Tem o módulo, me interesso tb. Vou te mandar mensagem no PV 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.