Leo Amarante Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 (editado) 8 minutos atrás, AngelCosta disse: Eu não divido pedaço de bolo, dirá licença kkkk KKKK pra ver né... esse tipo de de"serviço" virou uma febre, dias desses um cliente veio me questionar cheio de razão porque eu cobrava $25 dólares por mês de sua licença cpanel sendo que ele podia comprar por $3 em um site como esse. Aí já viu né... pelo menos um hora no telefone dando uma aula sobre riscos de utilizar isso. Mas isso tudo é culpa da cPanel com a mudança no preço das licenças, era de se esperar a volta em massa das licenças crackeadas agora com o nome de compartilhada. Editado Dezembro 14, 2020 por Leo Amarante 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 2 horas atrás, Leo Amarante disse: Licença compartilhada, essa é a mágica deles. Não conhecia essa kkkk, meu cachorro tá querendo saber mais kkkk. #Frescando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 1 hora atrás, Rafael Costa disse: Não conhecia essa kkkk, meu cachorro tá querendo saber mais kkkk. #Frescando Acredito que seja dessa forma: Eles possuem um servidor com a licença oficial e a partir de programas que são instalados no teu servidor cria-se um tipo de proxy pra ativar o sistema/plugin para o teu IP, porém você perde qualquer tipo de suporte oficial de tais licença. No caso do cPanel, se você instalar uma licença compartilhada só conseguirá retornar a uma oficial fazendo a instalação do servidor novamente, pois o proxy remove todo o sistema de licenciamento do cPanel do teu servidor. Já caí na burrada há um tempo atrás de pegar pra testar e ver se valeria a pena, mas não vale galera. Os problemas que vocês terão depois com isso não vale os dólares "economizados". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Segurança, e dormir sem dor de cabeça não tem preço hahahah 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Olá, Nada contra quem usa, mas essas licenças ai é tudo "jack sparrow" kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 1 minuto atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Nada contra quem usa, mas essas licenças ai é tudo "jack sparrow" kkkk economize até 90% com essas licenças kkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 27 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Nada contra quem usa, mas essas licenças ai é tudo "jack sparrow" kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 20 horas atrás, thesuperman disse: Acho que você mesmo respondeu sua dúvida no tópico. Se fosse confiável você não iria está criando um tópico aqui no fórum perguntando para outras pessoas se é confiável, provavelmente iria guardar o site só para si para aproveitar essa "zoportunidade". Não me julgue por você. Quem me conhece sabe que não gosto do jeitinho brasileiro, e se fosse pra aproveitar as zoportunidade eu colocaria logo um NULLED é o que mais tem no ML, apesar de estar com pouco capital tudo que uso no HOST é legal nada pirata se for pra fazer isso fecho. Se você der uma pesquisada no fórum verá que procuro ajudar, postei um novo painel financeiro o AWBS barato e ja com PAGSEGURO integrado apenas ainda não achei a tradução mais compartilhei aqui no fórum para ajudar quem está começando e tem pouca grana. você parece entendido mais sua arrogância foi maior, se lembrar as empresas que revendem licença vendem mais barato que a empresa que desenvolve caso do BLESTA fui indicado a umas revendas de lá com valor mais em conta, só que também não achei a tradução completa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 15, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 10 horas atrás, wellingtonr disse: Não me julgue por você. Quem me conhece sabe que não gosto do jeitinho brasileiro, e se fosse pra aproveitar as zoportunidade eu colocaria logo um NULLED é o que mais tem no ML, apesar de estar com pouco capital tudo que uso no HOST é legal nada pirata se for pra fazer isso fecho. Se você der uma pesquisada no fórum verá que procuro ajudar, postei um novo painel financeiro o AWBS barato e ja com PAGSEGURO integrado apenas ainda não achei a tradução mais compartilhei aqui no fórum para ajudar quem está começando e tem pouca grana. você parece entendido mais sua arrogância foi maior, se lembrar as empresas que revendem licença vendem mais barato que a empresa que desenvolve caso do BLESTA fui indicado a umas revendas de lá com valor mais em conta, só que também não achei a tradução completa. Gente, calma... na pergunta o cara não foi agressivo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 6 horas atrás, AngelCosta disse: Gente, calma... na pergunta o cara não foi agressivo... nem eu, na paz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.