Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você quer pagar no boleto bancário?


AngelCosta

Você tem empresa formalizada (és pêjota)?  

69 votos

  1. 1. Você tem empresa formalizada (és pêjota)?

    • Sim
      58
    • Não
      11
  2. 2. Você emite boleto/cobrança bancária?

    • Sim
      69
    • Não
      0
  3. 3. Qual seu volume de boletos emitidos por mês?

    • 1 a 50
      32
    • 51 a 100
      15
    • 101 a 250
      9
    • 251 a 500
      7
    • Acima de 500
      6
  4. 4. Quanto você paga pelo boleto emitido e pago?

    • R$ 0 a R$ 1,99
      44
    • R$ 2,00 a R$ 2,99
      22
    • R$ 3,00 a R$ 3,99
      3
    • R$ 4,00 a R$ 4,99
      0
    • Acima de R$ 5,00
      0
  5. 5. Por onde emite estes boletos?

    • Banco do Brasil
      1
    • Bradesco
      2
    • Caixa Econômica
      0
    • Itaú
      3
    • Santander
      3
    • Sicoob
      1
    • Sicredi
      0
    • Outro banco tradicional
      0
    • Bs2
      4
    • Juno
      18
    • PagSeguro
      7
    • GerenciaNet
      7
    • Iugu
      1
    • Inter
      7
    • Outro banco ou meio digital
      39


Posts Recomendados

1 minuto atrás, rubensk disse:

Acho que você andou tomando Kool-Aid. Esses golpes acontecem e o fraudador não informa no cadastro que a conta dele é falsa. Mas se você acredita nisso, tenho uma RFC para você:
https://www.rfc-editor.org/rfc/rfc3514.txt

Como que o fraudador vai verificar a conta dele, se os dados que ele fez são falsos?

Não tem como.

 

Pois se ele não verifica a conta, ele não consegue sacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AngelCosta disse:

 

Lucas, em QUALQUER banco, se você levar seus investimentos, empréstimos, previdência e usar todos os serviços do banco, você vai ter este tipo de vantagem. É só negociar.

Se existe uma API, não existe isso de ter exclusividade em módulo. Qualquer dev pode chegar, fazer o módulo e vender ou distribuir gratuitamente pra comunidade.

É contraproducente restringir isso se o objetivo deles é ter mais clientes. 

Mas para total clareza, eles não me responderam depois de 1 ou 2 emails após a conversa. Acreditei que eles tinham decidido dar preferência ou exclusividade ao um outro dEsenvolvedor pois eles se conhecem há muito tempo desde os tempos do MoIP, aí deixei de mão.

Amém.

Concordo com você Angel, tudo é questão de negociação! Eu até sou a favor de ter tarifa 0 nos boletos, até porque o banco ganha muito em outras operações, e se o foco é ajudar pequenas e médias empresas é importante incentivar onde mais dói nós recebimentos ! 

 

Agora na questão de desenvolvimento de um módulo para comunidade eu discordo, até porque o banco não se responsabiliza com o funcionamento do módulo criado apenas com a API deles, e se começa a dar problema em um módulo desse quem leva a fama de ruim é o banco e não o módulo.

E por outros N fatores também !

 

Mas é apenas minha opinião.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
7 minutos atrás, Izael disse:

Sim, mas na Paghiper ele não vai conseguir sacar o dinheiro sendo uma conta falsa.

Pode ate conseguir algum que caia no golpe, mas não recebe nada.

 

Pois a PagHiper tem varias verificações, sendo uma conta falsa ele não vai conseguir sacar.

 

Por isso não faz sentido alguém fazer algo assim, e não conseguir nem sacar o dinheiro kkkk

Pelo menos na PagHiper.

A pessoa pode ter uma conta normal no PagHiper, fazer um golpe "gordo" aparentemente legítimo, sacar o dinhero e a vítima só reclamar depois.

Taí minha irmã que pagou mais de 3 mil reais caindo naqueles golpes de sequestro, só que o boleto era do MercadoPago.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Izael disse:

A PagHiper pede pra enviar foto de CPF, CNPJ, CONTRATO SOCIAL, FOTO DA PESSOA E tudo mais, isso inviabiliza o fraudador.

Ih amigo... por onde estava todo esse tempo?? No mundo moderno de hoje tem pessoas reais com dados reais que funcionam como "Laranja". Na linguagem popular, o termo "laranja" passou a ser utilizado para se referir a um indivíduo que empresta seu nome – muitas vezes sem saber – para transações financeiras e comerciais criminosas, ocultando a identidade do verdadeiro responsável pelo crime. #FicaDica 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Por aqui emitimos nossos boletos pela API do Banco BS2 desde 07/2020 e tenho gostado bastante, principalmente o retorno que é automático (assim que a plataforma confirma o pagamento ele é "empurrado" para uma URL que você definir). Com negociação (nosso volume é acima de 1.000 emissões por mês), foi possível reduzir em torno de 50% do custo por boleto, que antes era R$ 2,00 pela Juno. Não sei ao certo se posso falar valores do BS2, mas fazendo a conta aí vocês terão noção de quanto estamos pagando. Você já compra X compensações por mês, independente se irá utilizar ou não (como se fosse uma assinatura de um pacote).

@owsbr Temos o mesmo problema que você e resolvemos com o BS2, uma vez que o boleto é registrado, pode ser pago em qualquer banco, mesmo após o vencimento (pode ser ou não aplicado juros, basta você definir isso no momento do registro do boleto).

A API do BS2 é de fácil utilização, acredito que todos já devam conhecer (é aberto em um site - https://devs.bs2.com/).

Até mais, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?