Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você quer pagar no boleto bancário?

AngelCosta

Você tem empresa formalizada (és pêjota)?  

69 votos

1. 1. Você tem empresa formalizada (és pêjota)?

• Sim
      58
    • Não
      11
  2. 2. Você emite boleto/cobrança bancária?

• Sim
      69
    • Não
      0
  3. 3. Qual seu volume de boletos emitidos por mês?

• 1 a 50
      32
    • 51 a 100
      15
    • 101 a 250
      9
    • 251 a 500
      7
    • Acima de 500
      6
  4. 4. Quanto você paga pelo boleto emitido e pago?

• R$ 0 a R$ 1,99
      44
    • R$ 2,00 a R$ 2,99
      22
    • R$ 3,00 a R$ 3,99
      3
    • R$ 4,00 a R$ 4,99
      0
    • Acima de R$ 5,00
      0
  5. 5. Por onde emite estes boletos?

• Banco do Brasil
      1
    • Bradesco
      2
    • Caixa Econômica
      0
    • Itaú
      3
    • Santander
      3
    • Sicoob
      1
    • Sicredi
      0
    • Outro banco tradicional
      0
    • Bs2
      4
    • Juno
      18
    • PagSeguro
      7
    • GerenciaNet
      7
    • Iugu
      1
    • Inter
      7
    • Outro banco ou meio digital
      39

Posts Recomendados

1 hora atrás, traysistemas disse:

no cora é de graça

É de graça só via aplicativo ! Quando se faz a integração a tarifa padrão é 2 reais por boleto baixado.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
12 horas atrás, traysistemas disse:

no cora é de graça

12 horas atrás, Izael disse:

Sim, também emito por eles para alguns clientes.

10 horas atrás, LucasMoraes disse:

É de graça só via aplicativo ! Quando se faz a integração a tarifa padrão é 2 reais por boleto baixado.

Já falamos com o Alexandre, da Cora (que é do Igor Senra, ex-dono da MoIP) e ele falou que sim, é possível zerar a tarifa de boleto, mas isso é uma negociação com cada cliente. Temos a API deles desde setembro, mas eu estava em falta de dev (parece que essa fase acabou). Em breve, vai ter módulo WHMCS pra Cora. (Se já tiver, me chamem via PM).

Como em todo banco, eles ganham com cessão de crédito.

10 horas atrás, rubensk disse:

Interessante, mas eu vejo como missão do banco oferecer isso diretamente. É o caso do Bradesco, por exemplo, que melhorou bem na versão 2.3 do sistema de boletos dele... nós usávamos a 2.2 e largamos deles por causa disso, mas a 2.3 em formato de API moderna dá para considerar voltar. 

Eu também acho que sim, mas os bancos não oferecem de modo prático o retorno automático, as integrações, o gerenciamento de clientes.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração
10 horas atrás, rubensk disse:

Interessante, mas eu vejo como missão do banco oferecer isso diretamente. É o caso do Bradesco, por exemplo, que melhorou bem na versão 2.3 do sistema de boletos dele... nós usávamos a 2.2 e largamos deles por causa disso, mas a 2.3 em formato de API moderna dá para considerar voltar. 

Para mim que emito uma média de 480 faturas mensalmente as vezes com pico de 600 (com trimestrais, semestrais) os bancos nós quais eu tinha conta PJ a muitos anos conseguiram reduzir a no máximo 3,50 por boleto EMITIDO...Como Brasileiro não tem costume de pagar contas em dia as vezes eu reemitia 2* o mesmo boleto....repassando o custo ao cliente...e olha que o volume de faturamento é relativamente alto.

Assim que conheci a Paghiper migrei imediatamente, custo de $1.95/boleto compensado e sem limites de emissão.

Então para quem tem baixo/médio volume eu não sei se diretamente com o banco é uma boa opção.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário

• Administração
6 minutos atrás, rubensk disse:

Segue manual da versão de API do Bradesco que mencionei. 

Manual de Conexão APIs Bradesco_ServerToServ er_V2.3.pdf 1001 kB · 2 downloads

Pow, valeu mesmo @rubensk!!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

11 minutos atrás, AngelCosta disse:

Já falamos com o Alexandre, da Cora (que é do Igor Senra, ex-dono da MoIP) e ele falou que sim, é possível zerar a tarifa de boleto, mas isso é uma negociação com cada cliente. Temos a API deles desde setembro, mas eu estava em falta de dev (parece que essa fase acabou). Em breve, vai ter módulo WHMCS pra Cora. (Se já tiver, me chamem via PM).

Como em todo banco, eles ganham com cessão de crédito.

Eu também acho que sim, mas os bancos não oferecem de modo prático o retorno automático, as integrações, o gerenciamento de clientes.

Alexandre não me falou isso não kkkkkk vou mandar um WhatsApp para ele 😂😂😂😂, a negociação que tive com ele era por volume de utilização.

Pois é eu estou com a API deles e estaria lançando o módulo WHMCS para emissão de boletos, mas vou reconsiderar , não adianta ter um monte de módulo para WHMCS isso que eu pedi  exclusividade para ele no whmcs e ele tinha me cedido, complicado 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?