rodrigoo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Ola Galera, Na sua opiniao qual melhor datacenter EUA? Estou a procura de servidores Estou Com duvidas em qual DC Coloco. Meu colega falo que ja usou Datacenter The Planet E nao teve problemas, hehe Nao achei nada de dataceter The planet No google.:confused: O melhor data center a Iweb tem na espanha e estados unidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Favor, sem indiretas e ou provocações, vamos manter o foco do topico... Brigadim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eu recomendo SoftLayer, sem dúvida o melhor. :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ja utilizei a Limestones e nunca tive problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados