Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher PowerEdge


Posts Recomendados

Opa galera, tudo bom? Eu fiz um outro post no fórum aqui e mudei de ideia, eu vou adotar o Colocation pois pra mim é realmente melhor, porém agora estou em dúvida em qual máquina pegar.

Vou importar da Amazon USA/Dell direto de lá, tem alguma máquina boa que não ultrapasse os R$25.000? Queria algo em torno de 20-24 cores e 128GB-256GB RAM

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pouco provável nesta configuração nova, talvez localize usado, o que não e recomendável para este uso e nem seguro vindo de outro país. Elas são caras, vão ser taxadas por importação.

Com o dólar no preço que esta, servidores subiu demais. Compramos uma maquina Super Micro ano passado, cotamos a mesma config este mês, esta o dobro do preço. 😞

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, redenflu disse:

E pouco provável nesta configuração nova, talvez localize usado, o que não e recomendável para este uso e nem seguro vindo de outro país. Elas são caras, vão ser taxadas por importação.

Com o dólar no preço que esta, servidores subiu demais. Compramos uma maquina Super Micro ano passado, cotamos a mesma config este mês, esta o dobro do preço. 😞

Então, mas se eu for pensar independente da marca, será que é possível encontrar as configs que eu falei nesse preço?

Outra coisa que eu ví, consigo um PowerEdge sem nada por 13k (já com imposto), processador + memória RAM não deve ser tão caro a ponto de bater 12k só nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, redenflu disse:

E pouco provável nesta configuração nova, talvez localize usado, o que não e recomendável para este uso e nem seguro vindo de outro país. Elas são caras, vão ser taxadas por importação.

Com o dólar no preço que esta, servidores subiu demais. Compramos uma maquina Super Micro ano passado, cotamos a mesma config este mês, esta o dobro do preço. 😞

Teve algum problema com esse servidor? Estava pesquisando sobre maquinas Supermicro e vê alguns relatos de problemas com pouco tempo de uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Felipe P. disse:

Teve algum problema com esse servidor? Estava pesquisando sobre maquinas Supermicro e vê alguns relatos de problemas com pouco tempo de uso. 

Nenhum. Ao menos os que compramos até aqui, tem funcionando 100%. Cotamos outro para aumentar as laminas no DC. O que com este preço atual, estamos segurando para não fazer agora, visto que tem chances melhores do Real dar uma valorizada nos próximos meses e baixar o preço das maquinas. rs

Hoje utilizamos mais Super Micro do que Dell no DC em Sampa. Começamos com Dell e fomos mudando nas novas maquinas.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, redenflu disse:

Nenhum. Ao menos os que compramos até aqui, tem funcionando 100%. Cotamos outro para aumentar as laminas no DC. O que com este preço atual, estamos segurando para não fazer agora, visto que tem chances melhores do Real dar uma valorizada nos próximos meses e baixar o preço das maquinas. rs

Hoje utilizamos mais Super Micro do que Dell no DC em Sampa. Começamos com Dell e fomos mudando nas novas maquinas.

Desculpa a pergunta mas onde você comprou as maquinas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu morava no Brasil, eu montava os meus servidores e não ficavam nada a desejar comparado aos da Dell,  HP e  outros, basicamente precisa comprar uma placa mãe, processador e controladora raid, isso eu  comprava tudo da Intel, depois comprar uma gabinete no formato rack e pronto, o resto é disco comum que compra em qualquer lugar.

Tenho ainda dois servidores montados, rodando a mais de 5 anos.

As coisas nesse aspecto no Brasil são surreais, aqui em Portugal em acabei de comprar um servidor HP DL-80 semi-novo, troquei os processadores por 2 10x cores cada, coloquei 128 GB de ram e 04 discos de 02 + 04 de 08 TB, tudo saiu por menos de 2 mil Euros.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?